Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 455850 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

⁠A dúvida continua, existe vida além da morte, e além da política e da religião?

Inserida por Vambor

⁠Existem várias maneiras de ver a vida, uns com a formatação necessária para enxergar apenas o que ela oferece, outros procurando desesperadamente o que não perdeu, pois nunca os teve, mas existe também os que simplesmente não veem além do que se deixar viver.

Inserida por Vambor

Dentre tantos ⁠sentimentos que A VIDA nos propõe. Pronuncie, propague, viva, intensamente o AMOR.

Inserida por kepler78

⁠Se a vida é uma viagem, é impossível caminhar por ela sem levar bagagem, mas a gente pode e deve escolher apenas as que forem leve.

Inserida por ednafrigato

⁠Não avançamos com a estática da vida, mas sim com a dinâmica das labutas diárias. Por isso, construa as estradas do hoje para alcançar o pódio no sucesso.

Inserida por Karlyanny

⁠O que é a vida, senão uma flor...

Uma flor... ameaçada por um tsunami, mas que minutos antes tomou coragem para voar guiada pelo vento e se livrar da tragédia, vencendo todas as outras centenas de milhões de flores levadas pelas ondas fortes apenas pelo fato de que não tinham coragem para voar...

Eis a verdadeira filosofia da vida...

Inserida por benjamimruda

⁠Quando voce entender que suas ações podem ajudar a construir ou até mesmo destruir a vida do próximo, você pensará muito antes de agir, pois, o universo te devolverá as mesmas com juros e correções. Esteja preparado para sorrir,
ou até mesmo, chorar.

Inserida por renedantas

⁠A vida pode ser plena se a mente não se apequena.

Inserida por DiegoCunha

⁠ O corpo do mundo.R; O corpo do mundo é a árvore da vida.

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠A palavra de Deus é a essência da vida, quanto mais você medita e pratica, mais você vive!

Inserida por LucasGlasser

⁠Deus não desampara nenhum de nós.

Na vida corrida que levamos, nem sempre temos tempo de ter um tempo para nós mesmos, chega a ser cômico até mesmo trágico para não dizer. Queremos tudo rápido, sempre tempo é dinheiro, o tempo urge kkkkk... Sempre o mesmo tempo.

Quanta hipocrisia e desconhecimento em se tratando do que é o tempo em nossas vidas. Nos gabamos de sermos eficientes e produtivos, somo cobrados a todo “tempo” pela produtividade, temos de ser ágeis e sempre dispostos a sacrificar nosso “tempo” em benefício de alguma coisa ou alguém. Sempre haverá tempo para tudo e todos, cabe só uma pergunta. E O SEU TEMPO? Como não pensar nisso?

Não está na hora de parar e refletir sobre o seu tempo? O que é preciso mudar e o que temos que observar?

Toda nossa existência descrita como tempo e chamada de vida e pode ser interpretada como um mestre que ensina seu pupilo as regras do jogo e de como joga-lo da melhor forma possível. Neste jogo as regras não podem ser rasuradas e nem alteradas. e como um bom mestre e consciencioso que é, a vida irá nos ensinar e mostrar de todas as maneiras até aprendermos. As formas são as mais variadas com certeza, mas ela está sempre lá a nos cobrar e ensinar o que devemos e temos de fazer.

A caminhada é longa e muitas vezes cruel e desafiadora, mas nascemos para vencer, a carga é disposta de maneira que suportamos, nunca além do que podemos carregar. Entenda que nosso limite é muito maior do que julgamos, choramos, entristecemos, nos calamos, nos recolhemos e sofremos, mas, a nossa batalha já é ganha, o inimigo te coloca empecilhos, quer te ver fraco, desdenha de tudo e de todos, e se acha o vencedor. Não desanime nunca...

Nosso criador nos deu a vitória e sabe de nossas capacidades e forças, e onde falharmos Ele capacita e levanta os ânimos. Nunca desista, nunca entregue os pontos mesmo que não aja uma saída terrena, por que ao menor sinal de quem manda, vencemos qualquer dificuldade e batalhas da vida. E o que achar que perdeu... Espere e verá o porquê de sua aparente derrota.

Deus não desampara nenhum de nós. Não importa sua fé, apenas creia que você é instrumento de um Deus vivo e que se importa com seus filhos. Trilhe os caminhos do bem e apenas confie naquele que pode tudo.

Inserida por marcelo-martins

⁠Se não existirem holofotes para iluminar o espetáculo da sua vida, seja sua própria luz.

Inserida por eusouodougllas

Toda a minha vida eu criei personagens, uns heróis, outros vilões, ao meu ver perfeitos, tão perfeitos que mereciam existir. Criei você um personagem tão perfeito, que nem mesmo eu consegui enxergar seus defeitos.⁠

Inserida por luisvicthorino

⁠A vida é curta demais para se martirizar.
Enquanto você tá aí deitada se culpando
o outro está lutando para alcançar os desejos e sonhos.
Enquanto você se anula por que acha que
não merece tal feito,
o outro está se orgulhando da pequena meta que fez.

Para então.. Para, só para.
Vai realizar teus sonhos, tu só tem uma vida. Só tem ela, e vá ser quem você realmente é, ninguém liga para o que você faz, se dê amor próprio e cuide de você,
e realize seus sonhos.

Inserida por Regianevieira01

⁠A mulher é o portal da vida. Sem ela não existiria a espécie humana.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠e loko pensar que vendemos nossa saúde e tempo de vida todos os messes por um salario que não da pra viver bem e nem viver mais

Inserida por Luanlaura

⁠Feliz Dia Internacional da Mulher!

Parabéns a todas as mulheres que sabem que a vida não é cor de rosa, mas com coragem e sabedoria driblam os obstáculos e sem perder a feminilidade, a delicadeza e a doçura que lhes é tão peculiar, colocam um pouco mais de cor no dias nublados e no desbotado da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠A mulher sábia edifica vidas!
Edifica a vida dos filhos e filhas, que se tornarão grandes pessoas no futuro.
Grandes profissionais, das mais simples às mais altas posições sociais. Cada um sendo o melhor naquilo que faz.

A mulher é a primeira educadora na vida de um ser humano.
A mulher é a primeira educadora na vida de um ser humano.

Edifica a vida das crianças que um dia darão continuidade neste processo para edificarem também outras vidas.

Edifica a vida do menino que um dia irá se tornar homem e pai.
Edifica a vida da menina que um dia se tornará mulher e mãe.
Mulher esta que edificará também tantas outras vidas e impactando toda a sociedade!

Inserida por joubertjc

⁠Na vida devemos saber que serão poucos que vão ter amar de verdade,poucos serão seus amigos e poucos te ajudaram quando estiver precisando de ajuda.
Porém esses poucos devemos considerar muito para nós.

Inserida por Plattinno

⁠A vida é uma jornada cheia de surpresas e desafios, mas é através da superação que crescemos e nos tornamos mais fortes.

08/03/2023

Inserida por Henryhb