Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 455293 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

⁠Não ouse erguer seu dedo
Para apontar minha vida
E me julgar
Sua própria língua irá te afogar,

O meu modo de viver não é de acordo com teu falar
O meu passado morreu
Não tens que tocar

Se passado fosse bom não existia o presente.

Inserida por Larissaloraschi

Jogar aos dados e ter uma vida determinada.

Inserida por PedroVilela

⁠A vida não é tão fácil o quanto parece, às vezes precisamos respirar fundo, acreditar em Deus e seguir sua estrada.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Acredite na vida, na sua família e em todos que estão ao seu lado nos momentos de dor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Nada vem a toa, ou vai por acaso, tudo tem um valor na sua vida que precisa da sua atenção e cuidado.

Inserida por ReinaldoVasconcelos


Amar a vida é oque prevalece.
Está de bem com ela é oqueme engrandece todos os dias para vencer.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠A vida não é um conto de fadas,mas conto de fadas pode virar realidade quando se tem fé em um Deus que transforma sonhos em realidade

Inserida por joao_batista_araujo_1

⁠A simplicidade do sorriso e o brilho no olhar de alguém que te ama e te quer por toda a vida, nunca é discreto.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Escolha quem te quer por uma vida, não por um momento.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Pensamento.
Se a longevidade da vida fosse proporcional ao comportamento do homem, por certo, a evolução espiritual seria evidente.

Inserida por brasi91

⁠Passei a maior parte da minha vida preferindo os livros às pessoas. Só porque gosto de algumas pessoas específicas não muda nada.

Inserida por pensador

⁠Moça bonita que sorri a dor já passou
Venha dançar que a vida é só delicadeza

Inserida por pensador

⁠Tirar um momento da nossa vida e olhar para o céu, veremos que estamos vivendo de cabeça para baixo e que não saberemos explicar o porquê. Veremos a imensidão do universo enquanto estamos presos na terra com infinitas dúvidas e questionamentos...

⁠Diz que o mestre mais desalmado é a vida,porque se você não aprende pra viver, vai apanhar na vida toda e morrerá liso e leso e sem moral nenhuma, para que se lembrem pelo menos do teu nome.

Inserida por GeovaneSantos

As dificuldades nunca vão acabar, estamos na "escola" da vida. Toda situação ruim nós trás um aprendizado, quando se sentir mal por tudo estar indo por água a baixo lembre-se Deus está contigo! Ele vai ter ajudar a passar pelos mais diversos tipos de situações e vai te abençoar grandemente!⁠

Inserida por felipe_freitas_1

⁠vivo na certeza que todos os meus talentos e conhecimentos são temporários, e não quero que a vida seja justa o suficiente para me devolver a inocência de uma criança.

Inserida por H1N1

⁠Que Deus, continue derramando sobre minha vida e das pessoas que amo, o seu amor.

Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠A tua vida minha irmã, não pode está nas mãos de pastores, porque o teu pastor é Jesus Cristo!

Inserida por lucia_rodrigues_3

⁠"A introversão do agir e do dunamis de Deus através de uma vida, limita Sua grandeza e favor no mundo por meio dela."

Inserida por luciano_custodio_1

⁠Ninguém pode ser responsável pela vida que vivemos, mas todos podem ser co-autores da vida que ainda vamos viver. Pois, quando uma palavra de maldição ou benção é lançada sobre nossas vidas, poderá mudar completamente o nosso destino.

Inserida por leonardomenin