Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Ainda estou perdido no refrão de uma canção chamada vida, minha vida. Não tento me encontrar, ando por um caminho embaralhado, trombando com pessoas que acabam se distanciando contradizendo tudo o que um dia me disseram com aquelas promessas de estar sempre ao meu lado para me guiar. Ultimamente não estou me preocupando, afinal, não sei bem o que quero e o que deixo de querer, não sei quem sou e quem um dia ainda vou ser. Talvez quando em desenrolar as linhas, quando finalmente construir as trilhas eu possa compor uma saída, uma saída pra uma nova vida.
A vida é feita por aqueles que insistem em lutar mesmo quando tudo está dando errado e não por quem se esconde deixando a vida passar pela janela de um olhar.
Apesar de ter entrando e saído da minha vida tantas vezes querendo ficar em um passado não tão distante e perdido no tempo do esquecimento, continua sempre aqui, presente em meu coração.
Minha vida é um labirinto sem fim e minha sina é ficar perdido vagando e tentando achar uma saída de tudo que me fez ficar preso dentro dele, tentando me afastar de todas essas tragédias emocionais que me cercam querendo me enlouquecer.
A vida é uma loucura!!! Acostume-se!!!
Pois, não dá para devolver a vida que você recebeu e,
nem refazer as escolhas das quais você se arrependeu.
Comece uma vida nova sempre que for preciso...
E, viva sempre a sua vida de uma nova maneira!!!
Eu e a vida
Eu não sei se vivo a vida
Ou se ela vivi em mim
Eu não sei se vou cansar da vida
Ou se a ela vai cansar de mim!
"E de todas os presentes que a vida me deu a que eu mais sinto saudade é da sua companhia"
16/04/12.
Senhor te agradeço pela vida, que importa o resto? A doença, a frustração de ser tripudiado por amigos que pensava ser amigos, o que importa? Devo prosseguir com as minhas limitações, desistir é para os fracos e o persistir faz a vitória!
Na vida tudo se pode ganhar quando somos nós a construir os nossos objectivos, é impossível não ganhar algo que nós próprios criamos
Um coração agradecido é a brisa no caminhar da vida. Nuvem sobre o Sol da ansiedade, descanço nos vales dos medos. Jamais faltará um sorriso para o coração agradecido.
Para o tolo o homem vale os valores que agrega, pois para ele a vida é um acumulo.
Mas, para o sábio o homem vale os valores que entrega, pois a vida é uma colheita
em si mesmo. Queres ser sábio? Perceba logo que o grande trunfo da vida é a eternização das sementes.
" Na vida encontramos Pessoas e pessoas, dentre essas achamos anjos,
que alegrarão e farão muitos de nossos momentos Serem Inesquecíveis."
REFLEXÃO
Ele: Amor põe o casaco, tá muito frio...
Ela: Cala boca! Cuida da sua vida..
Ele: To tentando, só que ela é muito teimosa..
O mistério da vida é ser tentado, é acreditar ou querer algo e ser tentado, questionado, criticado por você mesmo, a moral é resistir ou desistir de suas crenças e sonhos. Se desistir, lembre-se do outro lado acontece o mesmo questionamento.
Foi-se em quatro atos minha vida /Mudaram-se os versos/Eu não mudei/Eu sou aquela criança no leito de morte/Sou aquele patrono/Que tanto estaca/E tenho sangue nas mãos/Sou horrívelSou medonho
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
