Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450691 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Uma vida que não inclua o sofrimento, a dor, as decepções e as perdas é uma ilusão, uma utopia. Vida só é vida quando estas matérias fazem parte do currículo de nossa existência.

Vida a dois

Entre duas pessoas
homem e mulher
deve haver vontade...
desejo infinito...
amizade sólida
amor verdadeiro
Assim nasce o desejo
compartilhando bons e maus momentos
Medos todos temos
muitas vezes falta coragem
anseio de uma vida nova
partilhada entre duas almas
entre dois seres humanos.
Idade não importa
qualquer dia é dia
a vida é tão bonita
mas sozinho não tem graça.
A vida fica mais colorida
mais completa
cheia de motivação
quando caminhamos juntos
numa mesma direção.
Pessoas semelhantes
vontades parecidas
desejos...
momentos...
só o tempo vai dizer.
Nada é eterno
nem mesmo o amor
mas que seja eterno
enquanto dure.

Terás nas dores da vida, o dom de chorar,
mas não deixes nascer o dom de causar dores.
Não basta apenas os teus algozes amar,
é preciso amar-se, ouvir os próprios clamores.

Posso te dar o melhor de mim, um pedaço da minha alma, da minha vida, mas nunca poderei me doar por inteira, pois assim existe uma deusa instalada em meu corpo e minha alma, ela pode morrer e deixarei de existir ,acabarei com o meu mellhor!

As Chuvas molham a terra para dar-lhe vida. A terra ganha e dá, à nos, vida.

As vezes na vida e preciso isolar-se do mundo para melhor lhe entender. Olhar para o passado para compreender o presente e assim preparar-mos nos para enfrentar o futuro.

Desde que nasci te espero...
Desde que cresci aguardo sua chegada.
Até quando amor de minha vida,
Viverei sem ser amada?

Menina, doce menina que a vida tão pouco lhe deu.
Menina, meiga menina que tão pouco recebido e muito sofreu!
Mas menina doce e meiga que para o amor nasceu, se tornará mulher um dia e viverá feliz com o amor que a ti mereceu!

Nada é único a não ser a vida de cada pessoa.

O que acontecera em Setembro proximo vai condicionar por muitos anos a vida dos angolanos.
O filho do macaco nao se cria em duas florestas ao mesmo tempo; deve ser criado numa floresta apenas, habitua se a esta e mais descobrira os seus caminhos.

Por isso vida minha, pelo dia-a-dia, por me ensinar a
ver
o céu mais azul,por ser minha companheira e me dar sua
energia
Não cabe em uma vida minha gratidão.

Um dia alguém me jurou amor para toda vida,eu acreditei.E quando acordei o meu amor não estava lá.

Há duas coisas que fazem parte da vida e que não podemos fugir: O amor, e a morte. É o destino traçado de todo ser que vive, só que a única coisa que é tão inevitável quanto à morte, é a vida.

Tudo é irreal, a vida é irreal, a realidade está em nossa mente. As pessoas tentam transformar tudo, que é irreal, em real. E ficam achando que a vida é uma realidade. A vida é um sonho, que quando acordamos, percebemos que o real e o irreal, são a mesma coisa. Mas o homem tenta mudar de acordo com suas necessidades.

Tirei você da minha vida, mas não quero esquecer que um dia você passou por ela.

Por muitas vezes em minha vida , pensei em me entregar e desistir de lutar
Mas procurei dentro de mim uma única razão que fizesse efeito maior do que qualquer outra,
e vi que me entregar seria o mesmo que dizer ao fracasso: " Você venceu".
Percebi que agora o melhor que tenho que fazer, é viver a vida com o pouco que ela me dá e fazer desse pouco , o melhor possivel.
È dificil sim, me desligar de algo que queiira muito, não é somente fechar os olhos, abri-los novamente e dizer: " ESQUECI"
Então decidi dar o melhor de mim...
Quero mudanças, que não sejam as repentinas, mas as que ocorrem gradativamente.
Dando sempre razão a cada ponto final colocado no meio d uma historia, procurando observar sempre o comportamento dos demais
e retirando do mesmo as coisas que pra mim sejam significantes.
Que o começo de toda história seja verdadeira, e que o final seja mais verdadeiro ainda.
E hoje, a esperança que brotou e viveu nesse sorriso, morrerá em forma de uma lágrima.

No amor existe uma vida,pequena mais amada no meu coração tem gente que me ama e que e feliz na alegria de uma criança terás um coração sem fim.

Yo siempre trato de pensar en la vida, de hecho, en el camino de mi vida. Las sorpresas siempre aparecen. Algún otro bien triste. Pero esto es q hace la vida, la vida! ¿Y si todo era fácil? Nunca encontraría nuestro verdadero potencial ...

Estou perdido e já não sei pra onde ir. A minha vida está em pedaços. Eu me perdi quando tentei me encontrar, foi então que eu me perdi de você.

São coisas da vida que eu tento entender, palavras difíceis, sentimentos tristes, perguntas sinceras com respostas nem tão corretas. Falta de pensamento, falta de sentimento, falta de amor, palavras simples e tão sinceras, tão belas que nos fazem sorrir e nos sentir melhor, palavras perfeitas com um belo sabor. Essa linda palavra conhecida por "amor".