Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450884 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Vá arrastando consigo os sonhos que a vida tentou te roubar,zele por teus sentimentos,preserve a sua dignidade,acolha quem se fez afeição,
Esqueça os desafetos e as decepções.
Algumas coisas não valem nosso tempo,tão pouco que a gente nutra sentimento ruins.
Se for para viver,
Que seja bem !
De mente sã e coração regado com o amor de Deus!
Reg.11122018

Regar a vida é: Vivenciar o amor !
Plantar e colher afetos.
Consiste em se abrir uns aos outros em sentimentos nobres,
Desses que somam,que cuidam,que ouvem,abraçam com o pulsar do coração,com o alcançar das mãos. Provam silenciosamente,que amar pode
curar qualquer mal.

É precioso nos deparar com palavras que semeiam fé,pessoas que brotam vida,doam amor nos seus gestos e fazem da vida um lugar harmonioso,onde sorrir se faz possível e confiar não se torna vão.
Lanna Borges
Reg.esc 11122018

A vida é esse doce despertar de sonhos,
Que nos transborda vida já nos primeiros olhares,
Quando vemos o céu em sua grandeza,o sol em sua majestosa luz.
As árvores deslumbrando folhagens;
As flores em sua beleza de cores.
Chega no coração aquele palpitar de esperanças que nos toma pela mão e nos leva a caminhar de cabeça erguida,
Pois mesmo se o caminho for árduo e longo,
Deus não se cansa de nos acompanhar!
Reg.esc 15122018

Te desejo... Fé!

Nos seus sonhos... na vida...
no amor... em Deus.

Oremos...
Senhor, obrigado pelo o dia que amanhece, obrigado por mais uma oportunidade de vida. Peço a Tua proteção na minha caminhada. Guie meus passos e me conduz pelo o melhor caminho. Perdoa as minhas falhas e não me deixe cair em tentação, livra-me de todo mal, renova minha fé e encha meu coração de certezas. Que teu amor me acompanhe e a Tua misericórdia me abrace.

Entrego minha vida e a vida da pessoa que está neste exato momento lendo esta mensagem em Tuas mãos. Amém!

Não somos absolutamente nada sem Deus, não temos forças sem Ele, não temos alento para a vida. Ele é a nossa segurança e fortaleza na hora da crise e dor. Ele é a nossa grande herança para viver em meio aos problemas e dificuldades da caminhada.

Se existe uma coisa na vida que não é fácil é correr atrás dos seus sonhos,.muitos desistem, na primeira, segunda, terceira tentativa, é por não ter conseguido, abandona seu sonho, mas não sabe ele que estava se capacitando pra tê-lo como prêmio"

À nós
Sempre haverá em nossa vida alguém que esteja a nosso favor
eles nos vem de tempos e tempos ,corriqueiramente diariamente,
mensalmente ,anual,em décadas ou milênios, a interpretação é
só nossa e a aceitação também ,nem sempre o que se da é o que
se perde e o forte é o que esta abaixo ,"olhando só para cima
o tropeço é dito e certo à nós.

A força da vida está no amor que acolhe, no perdão que se dá, na fé que sustenta, na esperança que leva a luta, não numa classificação religiosa...

Acredito que no decorrer da vida, somos presenteados com desafios e, também, com ajuda para vencê-los. Já olhou ao seu redor hoje? Quantos desafios na sua frente... E quantos braços amigos para abraçá-lo também!

Acredito que a vida é cheia de “Magic Moments”! Podemos nos sentir privilegiados com esses momentos mágicos a qualquer hora, basta termos gratidão por tudo que somos e temos.

Qual o segredo da vida?
Pessoas mudam pessoas.Especificamente,o que as pessoas fazem pelas outras,mudam pessoas.

Tenho um mar de Deus no meu céu,
Tem um céu de Deus no meu Chão.
Tenho vida brotando constantemente no meu coração!
05012019

Talvez este seja o momento perfeito para apenas pensarmos em viver a vida que temos vivido, mas viver de verdade. Sendo apenas nós mesmos.

Você não pode viver sua vida com medo. Você não faria nada. Se você quer fazer a diferença, faça a diferença.

Tem gente que se conhece uma vida, mas nunca sentiu o coração saltar pela boca, diz que o amor se constrói com o tempo, a convivência, a admiração, pode até ser, mas pra mim esse amor nunca se apresentou, o que me apareceu é aquele q dá vontade de fugir por ai, curtir um pôr do sol a dois, sentir cada milímetro daquela pessoa, e amar sem limites, sem medo, entrar de cabeça mesmo não sabendo de todas as consequências. Um amor que só cresce, que não precisou ser construído, estava ali quando eu olhei pra dentro dos seus olhos e consegui enxergar uma vida toda ao seu lado, sem exitar eu só tive certeza, parece que o meu lugar sempre estava ali reservado ao lado do seu, totalmente ideal pra mim, o engraçado é que a gente sabe que nunca mais vai encontrar um amor desses, aquele amor que ocupa todo o espaço do coração, que se tá longe sufoca o peito é você não sabe fazer como parar, a dor chega a ser física, é extremamente devastador, mas sinceramente a melhor coisa que existe na vida...

Talvez você esteja passando por momentos difíceis na vida e não sabe o que fazer; talvez você se encontra sem forças para orar e para continuar acreditando... talvez você está sendo “bombardeado” o tempo todo com pensamentos que tiram a sua paz e a sua esperança.

Mas quero te dizer que Deus não te abandonou e nem esqueceu das suas orações.

Ele tem visto suas lágrimas e suas aflições... continue orando, continue acreditando... pois Ele enxugará dos seus olhos todas as lágrimas, e as portas se abrirão e o milagre vai acontecer na sua vida... Acredite!

Mesmo que não escreva livro, você é o escritor de sua vida.

livro "Pense nisso 1"

Que nossa presença não seja notada, e sim que nossa ausencia seja sentida, que passemos pela vida de forma discreta, mas deixando lembranças. Que quando errarmos, consigamos pedir perdão, e qua ao errarem conosco consigamos perdoar. Que a humildade permeie nossos dias. Que aprendamos amar mais, nos dedicar mais, pensar mais no outro. Que aprendamos a ter gratidão e Fé