Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
E eu não sei quando ou como começou. Apenas começou. E agora, já não sei mais o que fazer com todos esses sentimentos. A única coisa que sei é como vai terminar. Sabe, aquele sexto sentido? Mesmo assim quis arriscar de novo. Como sempre fiz, e acabei me magoando. Será a solução se fechar? Talvez..
Não aja como se os seus planos ''talvez dessem certo''. Entre em ação como se já estivesse tudo pronto e com total sucesso; fuja do negativo e do talvez. Se imagine, se comporte sempre com determinação e confiança, e o resultado será no mesmo nível.
Quando você se sentir perdido e vazio, olhe para trás; se lembre de como você era, do que você sentia e de como você fazia a sua vida. Quando parecer que nada mais faz sentido, dê um passo para trás e recomece as suas primeiras obras.
Deixe o seu passado escuro para trás, não deixe que ele decida como o seu futuro irá se formar. Faça uma nova história, seja uma nova pessoa. E deixe os seus sofrimentos enterrados, se lamentando sozinhos.
É impressionante como num mundo onde existam tantas pessoas, ainda assim muitas continuem se sentindo sós.
Lembra do ''Amarás o teu próximo como a ti mesmo'' ? Então, isso não significa amar e respeitar somente a quem você conhece ou já viu por aí. Quem nunca se revoltou e ofendeu algum assassino, ladrão ou algo do tipo, enquanto passava alguma reportagem na TV? Pois bem, são nossos irmãos também. Somos pecadores, cometemos erros, e ninguém é melhor do que ninguém por ter não ter cometido um crime.
Ame a todos sem exceção, ore por todos sem exceção; ore e busque pelo mundo, tenha sede de mais pessoas boas nesse mundo. Pessoas que vão para o céu.
Não se sinta obrigado a deixar claro o tempo todo, como você se sente em relação a tudo; certas coisas não são necessárias, porque, certas coisas, causam dores desnecessárias. Não minta, diga apenas o que precisa ser dito, o que realmente precisam saber. Certas coisas em nossos corações, são tão íntimas ou tão doloridas, que apenas Deus é capaz de lidar com elas.
Acho que não preciso fazer a conclusão do texto, ela está dentro de você. Use como quiser. São só conselhos. A atitude é sua.
Quando alguém se torna livre-pensador depois de ser religioso, é como voltar ao período da infância em que se acredita apenas nos brinquedos. Deus é como o brinquedo que é o favorito, mas que ficou desgastado, deixado de lado e trocado por outros mais interessantes.
Pobre indivíduo, individado como só ele
É o destino, diaxo! O todo poderoso
Se soubesse que ia ser assim, não teria entrado na casa do cifrão
Só queria ter um lar, um cantinho para chamar de seu
Quanta hipocrisia ronda esse popular
Acreditou no anúncio e viu no que deu
Agora só resta rezar
E marcar na memória
O quanto um falso sorriso doeu
Essa é a verdade do país continental
Onde o malandro tem sempre seu lugar
No pesadelo de cada trabalhador
Inclusive no meu
Brilham como diamante
Os olhos destes amantes do dia
Por um instante, as joias são belas
Mas não amadas pelos olhos
Desses amantes da vida
O amor, ah como é bom amar;
Sentir aquele perfume doce de jasmim;
Sentir o doce e suave beijo da paixão;
Viajar por um mundo, com emoção;
Perder o tempo e acha-lo em vão;
Amar é mais do que amor;
Amar é sentir desejos proibidos;
Amar é ouvir o som do infinito;
Amar é viver sonhando e sonhar dormindo;
Prefiro amar o amor a viver sem amor.
Erros ortográficos são como erros do coração. Se você não querer mudar e aprender a maneira certa, sempre fará errado!
- Será, que o Pra Sempre, Sempre acaba, como as pessoas dizem? Eu só sei que estou vivendo o Pra Sempre, ao seu lado AMOR.
'Sabe quando você sente uma dor quase insuportável bem lá no fundo como se tirasse sua alma?
Pois é. Feche seus olhos e pense na saudade te soprando ao ouvido... que mesmo não querendo te deixar; ela veio acompanhada com a lembrança do doce abraço e beijo da manhã até o entardecer e no finalzinho da noite ela se despede.
Deixando apenas cair de seus olhos uma lágrima que diz:
-Seje feliz comigo...sozinha não te deixarei jamais.
Mais vale a dor de uma lembrança da doce saudade, que a brisa do amargo de nunca ter vivido pra amar alguém.'
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
