Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450285 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

⁠"O amor é um dom compartilhado por Deus como dádiva em favor da sua criação."

Inserida por macjhogo

⁠O pensamento, dual em sua natureza, revela-se como o melhor e o pior amigo do homem.

Inserida por Barreto_Amade

⁠"Em meio ao inverno, o medo e a solidão se entrelaçam como flocos de neve gelados."

Inserida por eraldocosta13

A fénos faz ver
como o Pai vê.

Inserida por DarciLourencao

Infelizmente temos momentos em que ficamos fora da gente. A raiva é como uma venda, Autumn. A raiva impede que a gente enxergue a verdade e principalmente a racionalidade. Faz agirmos por impulsos sem pensar nas consequências. Você é muito melhor que isso, você é melhor que todos os seus medos e traumas. Você pode superar tudo isso sozinha. Eu acredito. Talvez logo logo você enxerga tudo isso.

Ren Ackerman para Autumn.

Inserida por RPGAttackonTitan

⁠Faça chuva ou sol
Só não nos queime
Ou molhe demais
Como o café
Que, torrado ao ponto,
E a água que o renova em aroma e sabor.

Inserida por Sangy

Já pensei em desistir de tudo
Fiz as pazes com minha mente
E renasci como a fênix ⁠

Inserida por Cjjdm019

⁠A beleza está na flor
Na raiz e no botão
Assim como o amor
Na raiz do coração

Inserida por salomao8

⁠"O Pensamento pode ser o mesmo, mas a forma como lidamos com ele, depende de cada um! "

Inserida por SolSantos2023

⁠Em cada instante, em cada momento,
Você brilha como uma estrela no firmamento.
Quando a tristeza tenta me abraçar,
Você surge, meu anjo, para me consolar.

Nos momentos difíceis que enfrentei,
Você esteve ao meu lado, nunca me deixou cair.
Com seu amor e amizade verdadeira,
Você trouxe luz para minha vida inteira.

Você é meu refúgio, minha fortaleza,
Uma presença constante em minha jornada acesa.
Nossa amizade é um tesouro precioso,
Que guardo no coração, eternamente valioso.

Como o sol que ilumina o dia,
Você aquece minha alma de forma tão sincera.
Em cada riso compartilhado, em cada abraço apertado,
Sinto-me abençoada por tê-la ao meu lado.

Prometo estar presente em todos os momentos,
Nunca te deixarei sozinha, nem por um só segundo.
Minha amiga querida, você é minha inspiração,
A força que me impulsiona em toda situação.

Que nossa amizade floresça e perdure,
Um laço inquebrável que o tempo não obscurece.
Você é o presente mais precioso que ganhei,
Minha melhor amiga, para sempre te amarei.

Inserida por HeloisaConte-HCS

⁠eu sentia como se estivesse flutuando num barco em um rio calmo e silencioso. e você estava lá, guiando o barco e me conduzindo as estrelas...era bom, só que existia um pequeno furo no barco. ou talvez era um enorme buraco, mas eu não era capaz de enxergar pois, estava cega, cega de amor. e eu achava que você gostava mesmo de mim. por ser sempre calmaria, me guiar no barco e, até me conduzir as estrelas... só que o seu barco estava furado e, você acabou me empurrando de lá. e foi somente aí... somente aí que me dei conta de que não sabia nadar. e acabei me afogando em suas belas e lindas mentiras.

Inserida por jhenny_jhenny

⁠Não importa o que nos oferecem , mais o que vamos oferecer ao outro , e como vamos visualizar cada fato , cada momento , cada sentimento , e se vamos aceita - los , mais com certeza vamos sair livres se temos a consciência que tentamos dar o melhor .
O tempo será sempre um aliado forte , feroz , justo , e o universo contribui com a verdade !!

Inserida por vercosa

A esposa briguenta é como um dia triste em que a chuva não para de cair. O que é que você pode fazer para que ela fique calada? Você já procurou fazer o vento parar ou tentou pegar óleo com a mão?

Bíblia Sagrada
Provérbios 27:15-16 (NTLH).
Inserida por edsonkpalacio

⁠''A angústia é como uma sombra que nos persegue, nos envolve e nos consome."

Inserida por ojoaozinhogomes

Fazer o mal é como seguir a correnteza de um rio sombrio, mas para fazer o bem é nadar contra a corrente, desafiando as adversidades nos caminhos estreitos da vida.

Inserida por nediohalembeck

⁠sortudo é o homem ignorante e alienado, pois não sofrerá como um homem cujo esta preso na sua sabedoria.

Inserida por 6kjtqwewytwywtqyytw

Já sentiram falta de si mesmos?
Da essência que outrora irradiava como estrelas próprias? E num instante de interrogação, a alma sussurrou:
"O que me aconteceu? Eu era um ser inteiramente diferente!"

Em uma dança constante, metamorfoses que nos embalam, às vezes acolhedoras, outras, assustadoras. Somente em seu âmago reside o conhecimento do que se transformou. Se essas mudanças incitam perguntas, se desenham tristeza no silêncio do espelho e a pessoa que vê já não se reconhece, talvez seja o instante de regressar à própria essência. Despir-se do fardo autoimposto, dissolver a angústia de uma vida incompleta.

O mundo já teve o bastante de si. Agora, é o momento de viver para quem a acredita que nasceu para ser.

Inserida por wesleydiniz

⁠Muito se fala sobre o ônus de desistir das situações, relações e pessoas. É como assumir o fracasso diante de oportunidades. Mas poucas pessoas falam sobre o quão cara são as insistências. A insistência é romantizada como virtude, mas note como pode ser violenta!

Inserida por felippepimenta

⁠A meditação está para o homem.
Assim como O vaso de barro está para as mãos do oleiro.
Ser receptivo a transformação é o que aprimora o diferencial.
Saúde ,bem estar e felicidade
Oração, meditação,
Grande teia da vida.
Xamanismo 🌱

Inserida por CristianeAraujo7

⁠O semáforo é como fosse uma floresta onde o verde é o sinônimo de liberdade

Inserida por criatoriopoemas1