Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 443696 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

⁠Muito do que mora em você reflete na maneira como você se relaciona com sua/seu filha/o...

Inserida por lavinialins

⁠Tenho que aprender com outros seres humanos como ser humano. Pessoas nos tornam uma pessoa. Não posso ser o meu melhor se você não for o seu.

Inserida por pensador

⁠O rejuvenescimento de uma maturidade que nasce como a alvorada de todas as manhãs.

Inserida por Ziua

⁠Eu e Você, Somos o Impossível, Pois Ninguém Poderá Ser Como Nós

Inserida por Coltts

⁠Como poderia modificar as circunstâncias aquele que não conhece a si mesmo?

Inserida por AGEACACddma

⁠A cortina que se abre

A nebulosidade é uma cortina,
como o acordar de um novo dia,
a desobstruir seus mistérios⁠,
sendo esses de complexidade,
sendo esses de beleza,
suas emocionantes paisagens,
e seus vulcões de avareza,
é a cortina que se abre,
para os aventurantes do aqui e acolá,
carregando suas malas de futura experiência,
colecionando suas malas de momentos de passado,
o presente é a cortina de névoa,
que se abre e revela,
com seus mistérios e surpresas,
e a bagagem,
são experiências de vivências,
quando a gente abre a cortina,
a luz aflora,
quando a gente abre o coração,
o amor aflora,
quando a gente abre a mente,
a natureza aflora,
tudo no seu tempo,
cada um no seu momento.

Inserida por netomontana

⁠Colhemos o mundo que os nossos antepassados plantaram...
Se o homem age como o diabo gosta, como sonhar com um mundo com a perfeição de um Deus?

Inserida por PierredaGama

⁠"Ela é como a rosa, linda por fora e cheia de espinhos por dentro."

Inserida por paola_cicco

“foste embora com meus auspícios, com meus delírios, com meus pedaços. Vieste, como se tudo não fosse o mínimo, com charme, com elegância, com vivacidade; conseguiste, conseguintemente, mesclar seu poder frívolo junto de sua tibieza pujante. Pareces pequena menina e és, de fato, mulher gigante.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠É até engraçado, as pessoas que não te conhecem te julgando. Mas quando precisam, te tratam como se fosse seu amigo(a) a anos.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Não tente mudar as pessoas, já basta ser como si é e ainda querer que os outros sejam iguais.
Imagine viver num mundo em que todo mundo pensa e age como você.
Você aguentaria?

Inserida por visterine


Nascemos como uma folha em branco, nossos responsáveis irão nós desenhar, e nós vamos colorir.

Inserida por Michael_Vieira

⁠"Felicidade é como borboletas, e correr atrás de ambas é perda de tempo. Querer ser feliz é espantar a felicidade. Serás feliz quando a ética e a moral forem a filosofia de vida aplicada, e quando as vivências te revelarem que felicidade não se trata de emoção ou sentimento, mas de estado de espírito. Daí, quando não mais te preocupares com a felicidade ou em ser feliz está se tornará companheira sempre presente.' - Misael Malagoli.

Inserida por misael_malagoli

⁠" Sinto como se a solidão vivesse em mim, eu quero que ela saia,mais ao mesmo tempo prefiro que fique para não me descpiconar com o mundo a minha volta."

Inserida por gabriel_meneses

⁠A natureza humana, tem o mal como o fenômeno mais atrativo . Pratique o bem , mas não perca seu tempo esperando por elogios .

Inserida por bruno_marques_areno

⁠⁠O mundo corporativo é como um Motoboy nas ruas da cidade de São Paulo, enquanto uns avisam que a sua porta esta aberta, outros chutam o seu retrovisor.

Inserida por paulitoos2

⁠Estamos conectados ao universo, atraimos tudo que focamos e pensamos, somos como imãs, tudo que nos concentramos atraimos para nossa realidade "Wenderson Vieira"

Inserida por wenderson_vieira

⁠És precioso. Como cada um é precioso à sua maneira e particularidade. E que bonita que é! A individualidade. O medo não. O medo traz travões à criatividade. Traz sonolência à vivacidade. Traz passados distorcidos como se a salvação estivesse presa lá atrás. Tão presa que nem o gigante que outrora vivera em ti a conseguisse soltar. Ah! E como era grande o gigante. Mas se era tão grande assim, quão grande poderá vir a ser? Qual o limite para a grandeza interior? Tem limite? Não sabes. Não te podes limitar àquilo que conheces. O mundo oferece infinitos caminhos e achares que os que já viveste são dogmas eternos faz-te regredir à ignorância da vulgaridade humana. Isto é o medo.

Inserida por mds_16

⁠"Como na fábula das pérolas lançadas aos porcos ", sempre é bom reconhecermos que o nosso melhor nem sempre é visto como tal. Algumas vezes espera-se de nós apenas milho e nossas melhores pérolas são completamente inúteis ao que não as aprecia. MORAL DE HISTÓRIA: Proteja suas preciosas pérolas, não as distribua a quem não conhece o valor que elas têm.
Cika Parolin 20.09.2020

Inserida por CikaParolin

⁠NADA SERÁ COMO ANTES

O dia sem alegria
Sem brincadeiras
Sem lorotas e ginkanas..
É um dia comum..

O bom astral emana luz
aos amigos..

Feliz os dias de outrora..
Se as peraltices fossem agora
O dia sorria freemente .

O tempo passa
A vida passa
Cada qual toma seu rumo.
Uns saem do prumo..

Mas muito em breve
A saúde se restabelece
Nesse mundo bretão.

E as famílias e amigos se encontrarão
para jogar bola
Falar fiado e jogar conversa fora.

O bom humor retornará..
O peso do caminho terá o peso de uma pena.

E apenas uma voz ecoará
no universo.

A voz de Deus!!
zezezus
Enviado por zezezus em 27/09/2020
Código do texto: T7073550

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp