Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Como falar sem emoção sobre estas que , infinitamente, agem de forma tão caudalosa em nossas vidas? Embora seja, ao ver de alguns, piegas é de suma importância externar nossa admiração por elas. Sim elas que em nossas vidas foram, são e serão a pedra fundamental do nosso caráter e da nossa índole, não de forma figurada ou, imaginem só...abstrata, não elas existem de maneira contundente tal como a rocha por mim descrita. Falo de uma mãe que não mede esforços para o beneficio de sua prole, quando o mndo e as intempéres da vida não permitem que se creia nessa possibilidade, falo de uma mãe que embora lhe seja, inexorávelmente, dolorosa a atitude de punir, ela o fará, pois sabiamente seu instinto lhe mostra antecipadamente os resultados de suas ações, eita! é o amor mais sublime e desinteressado que tenho visto nestes anos de vida e nos últimos meses tenho vivido a experiência de acompanhar minha irmã querida exercendo sua maternidade de forma ilibada, contundente como uma leoa, é admirável e de beleza indescritível. Eu deixo aqu,i à todas vocês senhoras da vida, meu singelo e verdadeiro sentimento de gratidão por vossas existências.
Como a lua que brilha todos os dias na Terra e faz lembrar as pessoas que é noite, assim como eu deixo na memória de todos que convivo o que sou, lembrando que todos podem confiar em mim
Você acha que explicar vai melhorar as coisas? É como multiplicar dois negativos para formar um negativo, só piora as coisas.
Sabe o que é ser forte? É ver tudo aquilo que tu cativas lhe destruir, como se fosse algo insignificante, e mesmo assim, SORRIR.
Sou como a lua, ora metade, ora cheia.
Quando cheia, sou mais vistosa e brilhante; Quando metade sinto que me falta algo essencial e todos percebem que o que me falta é a outra parte de mim.
Pareço ser fria, distante, gelada e poucos tem a coragem para me alcançar. Os que pisam em mim ficam pouco tempo, mas deixam suas marcas; Os que me admiram permanecem e me fazem cheia. Todos já viram e vão me ver muito, mas só os bons e realmente merecedores iram me notar, mesmo quando tudo fica claro.
Estou fazendo uma lista de coisas que sinto falta quando estamos longe
A maneira como você beija, o sabor dos seus lábios
Estou dizendo de coração
Eu queria olhar para trás e não lembrar mais de você. Mas não tem como, foram muitas coisas compartilhadas e sentimentos ao vento que hoje não me deixam te esquecer.
Penssativa é eu sou sim. Acho que muitas pessoas deveriam fazer como eu, refletir sobre tudo e todos, desde do ínicio ao fim do dia, só assim você poderá ver suas falhas e realmente conseguir concertá-las de maneira correta de concerta-las.
BALA PERDIDA?
Bala não faz distinção
O que mata nossos filhos
Iguala nos como irmãos!
Bala perdida é
Um contra senso total!
Pois o que espera se
Da Bala afinal?!
O falso-amor é como uma serpente em forma de colar, agente põe ele no pescoço, sai desfilando com ele, fica alegre, gosta do que vê ainda mais se na embalagem junto com o pacote vier escrito a definição 'beleza extra'. Nem notamos a forma explícita de serpente e o perigo do veneno. A verdade é que nessa utopia quanto mais perigo melhor, emoção traz satisfação, adrenalina traz prazer. Quando se vê ele te mordeu, envenenou e a substância do veneno é motivo da sua dependência. Infelizmente agora encontra-se viciado, quem sabe um outro alguém dê jeito nisso, consiga retirar o veneno. Enquanto isso, espera-se ou melhor saboreia-se.
Decepções por vir, eu já as posso sentir e como se não me bastasse minha intuição nunca falha. Saudades não sei bem de quê, talvez daquelas mentiras ou do que nunca possuí, pelo menos não ainda, bem, como disse não sei bem.
O amor açoita como o vento, e o uivo do mesmo traduz um lamento...
E essa canção é compreendida em toda esfera!
Em segundos gemidos agoureiros ecoam nos quatro cantos da terra!
Já percebeu que quando você sonha que esta voado a sensação é incrível como pode estar gravado no cérebro essa sensação se o ser humano nunca vou.
Eu sem você Amore não sou nada
Eu e você somos como a lua e o sol
E quando estamos juntos formamos um lindo eclipse
que cobre o dia e transforma em noite!!
É preciso muito mais do que somente amor. Somente amor? Como assim, somente? Amor é imensidão. Entretanto, amor em um relacionamento torna-se um dos ingredientes principais para a receita dar certo. É preciso respeito, companheirismo, amizade. Há algo melhor do que namorar seu próprio amigo (a)? Rir dos defeitos irrecuperáveis e sutilmente belos do outro? É preciso cumplicidade. Colo. Chão. O amor complementa todos os outros fatores necessários. Os Beatles que me perdoem, mas love isn’t all you need.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver