Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442266 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Viver sem teu amor, é como viver na cegueira.

Inserida por DiegoDarc

O amor é como uma faca de dois gumes:tendo ou não você morre.

Inserida por rosacosta

Não seja como ninguém, seja melhor ou pior mas seja único e original.

Inserida por MaryanneCosta

E agora?? agora que finalmente o fim da nossa história chegou ao fim??
Como eu fico? como eu vou viver sem voçê sendo que tudo que faço lembra você? sei tudo o que você gosta te conheço melhor do que você mesmo...
e você ta feliz sorridente... e eu mais uma vez sofrendo por uma pessoa que não merece! ou eu que não o mereço??
Espero que ela te Ame e não brinque com vocÊ
Mas uma coisa posso te afirmar! Nunca ninguém nesse mundo ira Te Amar de forma tão serena e ao mesmo tempo avassaladora igual eu Te Amo.

Inserida por Naiaracunha

Me abraça e me ama, como se o mundo fosse acabar em meia hora .. Mostra o que você sente por mim assim , num abraço apertado , meu anjo amado

Inserida por CamilaAlda

Se você não tivesse ido embora, eu não teria descoberto como as coisas podem ser boas, muito boas, até mesmo melhores, sem você. E eu descobri também que superar alguém não é algo que você faz acontecer se quiser, é algo que acontece com você, do nada, quando você já nem tenta mais esquecer. Então, obrigado.

Inserida por CamilaAlda

_ Pra onde você vai?
Te buscar.
_ Mas eu não estou mais ai.
Eu sei.
_ e como você vai me encontrar?
É só eu seguir meu coração.
_ e se nada mais existir?
Eu farei tudo novamente.
_ e se não der certo desta vez?
Farei diferente.
_ e se meu coração estiver completo?
Ainda sim eu te encontrarei.
_Para que?
Para meu coração poder ver que você está bem, e que nada e nem ninguém vai te ferir.
_Então... por favor...
O que?
_Por favor, não desista, mesmo que tudo pareça impossível.
Eu, eu prometo, eu te encontrarei, não importa o que aconteça.

Inserida por Emiehr

Não prometo te dar o céu, pois é muito grande e pesado, mais prometo te fazer sentir como se estivesse nele!

Inserida por MoarlyLino

Você foi como um vendaval,passou no meu coração e me deixou mal.
Você um dia acreditou,que havia um falso amor.
Você disse que era pra sempre,mais esse ‘pra sempre’ num chegou.

Inserida por CamilaAlda

Engole o choro na partida, não quero que soe como despedida

Inserida por UmaPessoaComum

Assim como árvores ficam suas raízes, nos também precisamos de um solo''

Inserida por ErikaRebeca

Nosso amor é como um açude grande extenso. Mata a sede, mas logo irá secar''

Inserida por ErikaRebeca

Permanecer amado é a meta dos amantes, mas como ser constante, sem ferir, sem magoar, sem machucar, pois a lógica da vida não fala nos sentimentos, só no cotidiano levante-se quando cair, e vá em frente.

Alegria, não se abata, creia em Deus e também em você, pois quem mais pode sentir por você as coisas que somente eu tenho a falar, mas o que devo lembrar o tempo, mas vou atracar como barco e me sentir marco.

Os extremos acabam me destroem a alma, mas prefiro as coisas como são naturais e palpáveis, reais e amáveis.

Sou apenas um amante que deseja a paz pura e constante, brilhante e palpitante, pois sou real, repleto de reflexões, pois tudo tem preço individual com o qual o seu valor, até a senhorita dos desejos de um sonhador.

Faço do imaginário coração o meu espaço, e sei o quanto almeja o meu desejo sonhador, mas saciada se fez feliz, por tão pouco me condenou, e alegre e sem alma me julgou pelo medo de amar e ser feliz no alvejar o que desejou a simplicidade de ser menos completa e pouco discreta.

A rotina consumiu a nossa ilusão, a tarde desejosa se acabou, o momento de amar chegou ao fim, mas quando as palavras não são colocadas em prática, se tornam apenas palavras, e no disfarce interior de cada um resta a frustração, o nojo, o resto de aflição, pois imagino que ninguém é feliz como gostaria, talvez não haja felicidade completa, mas nela rebato toda a minha mágoa afim de não lembrar o que sinto, pois a alma fugiu do meu coração.

Inserida por JorgeMello

Eu vejo tudo
Pq as coisas estão assim
as pessoas estão sem saber
pra onde ir.
ngm sabe como vai ser o futuro
Se as coisas vão continuar sempre assim.
o povo tem que manter o respeito
tem que se manter no lugar
E procurar evoluir .

Inserida por lucaslino

Era como se ela estivesse envolta numa aura amarelada, reluzindo na escuridão que se formava. Tive uma leve vontade de rir, nem quando eu sofria um ataque meu corpo a rebaixava da condição de completamente perfeita e adorável.

Inserida por JoyceSantana

Não me permito pensar em ficar sem você por um período considerado eterno. Não sei como as coisas do outro lado funcionam, mas se não posso ter você, não quero mais nada.

Inserida por JoyceSantana

Me sinto como se estivesse perdido
construo a esperança ,mas algo a destrói
vejo tudo se decompondo ao meu redor
a honra e o respeito não e mais como antes
afundado em egoismo o mundo se perde

Muitos dizem ,mas poucos agem
alguns erram,mas são outros que pagam
os verdadeiros culpados nunca aparecem
escondem-se atra de mascaras com falsas aparências
culpando os pobres por seus erros

Mas os verdadeiros vilões sabem que nós os conhecemos
sabem que nós vemos mentiras em seus olhos
mas sabem que não serão punidos...
o descaso e inacreditável
a balança nunca pesa pro lado errado
e sim para o mais fraco ....

Inserida por DiegoGiovani

Em todas as paisagens eu a vejo
sinto seu cheiro em cada perfume
sinto a brisa do vento
como se suspirasse em meus ouvidos
ao fundo ouço a sua voz
em todo tempo mesmo que não esteja
você se faz presente em minha vida

Na noite mais bela contemplamos as estrelas
no dia mais frio você me aquece
você me ilumina,como a lua faz com a noite
meu anjo protetor me faz mais que sonhador

Sua companhia é perfeita
lembranças eternas de ti guardarei
momentos marcados em minha vida
que jamais esquecerei.

Inserida por DiegoGiovani

Madrugada é como uma amante desconhecida, chega se acomoda e vai embora deixando a saudade como companheira.

Inserida por Antonioespindola

Em meio a tantos meu coração te escolheu, te escolheu para te fazer feliz como ninguém nunca o fez, além de meu melhor amigo , hoje você é meu grande amor.

Inserida por Iveline

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp