Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
As pessoas nascem perfeitas
São como joias belas e coloridas
A medida que crescem vão se chocando
Umas nas outras
E se causando rachaduras
O relógio na parede
bate bate permanente bate bate tão forte como bote de serpente.
A incerteza da vida pode até nos cegar, mas, como o relógio e a serpente ela um dia vai parar.
Como um viciado, hoje eu vivo um dia de cada vez .
Vencendo a abstinência da falta que você faz na minha vida.
Há dias que penso em cair em mais uma dose desse amor, que só me dá uns minutos de satisfação, depois é só dor, vazio, solidão.
Eu acredito que Deus se manifesta de formas as vezes inusitadas, sendo ele onipresente, mas como ele também é onisciente, tenho certeza que ele sabe o que todos estão pensando e a hora da verdade chega para todos.
Eu sou o pássaro negro dos contos, e como um corvo sou esquecido por todos, vivencio o silencio anoitecer, e cada vão momento, eu planeio nas belas nuvens do céu escuro, desenhando a lua em um ato de reverência. Dedicado, astuto e perigoso para todos que se aproximam-se sem conhecer, mas perigoso para os que me conhecem, vivo nos lugares aonde os mortos repousam, sou à mensagem dos ventos, e os olhos dos inimigos, e apenas os escolhidos darei o meu conhecimento, Se resistir ao meu encanto.
Cravamos os mistérios sobre a nossa passagem pelo mundo, como se de um teatro se tratasse, onde a certeza sobre o final previsto no guião da vida, encontra-se secretamente escondido na mente do seu director de produção, que no teatro real da nossa vida chama-se DEUS.
Santificamos o dia em que nascemos sob o mérito do esforço da mulher que nos trouxe ao mundo, como guerreiros altivos e destacados, aprendemos a lutar pela vida, num campo de batalha cujo inimigo são apenas expressões nostálgicas da nossa mente.
Poema do anjo bipolar
De que me vale o amor se é apenas para que Deus me use como instrumento de sua vontade
Para que riam de mim e me humilhem
Para que eu tenha esperança que chegue o paraíso
Para que eu sinta sentimentos divinos
Que perderei
O medo é uma das emoções básicas que todos nós temos e surge como resultado de uma avaliação negativa ou ameaçadora.
A traição precisa ser entendida com uma perda e assim como o luto, existe um processo psicológico de pesar, no qual se necessita passar para seguir em frente.
Como eu direi que fui um grande homem se fui apenas uma sombra de inúmeras pessoas? ou de questões que nem mesmo foi escolha inteiramente minha? Então meu legado seria o que as pessoas pensam ser incrível, e não o que de fato é.
"Crenças limitantes são pensamentos que você toma como verdadeiro, mas que no fundo são FALSOS! São percepções que regem nossa maneira de ver e agir na VIDA!"
"Sua mente é você. Abra-se para o novo. O mindset, que é seu padrão mental, a forma como se pensa sobre tudo, inclusive sobre si mesmo, está aberto para o novo, sem vitimismo ou culpados. Ninguém é culpado por nada. Cada um está sendo quem consegue ser, cada um está agindo como consegue. Pare de esperar tanto dos outros".
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
