Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450942 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

As coisas são como são e não como a gente quer que seja. Temos que ser mais obedientes do que exigentes.

Inserida por Cacio01

❝Antes da Palavra ser lançada, primeiramente Deus já tinha escrito sua história. Como Autor primeiro escreve, depois publica.❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

As pessoas tampam os olhos frente a muitas realidades. E como somos todos “livres” vamos continuar acreditando no que quisermos.
E enquanto acreditamos nessa liberdade, estamos todos presos...

Inserida por JoiceKelly_

Como eu queria que o destino fosse a minha casa
Mas vai dar problema porque minha família é esparrada

Inserida por BladeH2

O que faz de um homem um homem? Um dia, um amigo me perguntou. Serão suas origens? A forma como ele ganha vida? Eu acho que não. São as escolhas que ele faz. Não o modo como ele começa as coisas, mas como ele decide acabar com elas.

Inserida por pensador

Eu acredito no Homem. Eu acredito na Humanidade, como a pior e a melhor coisa que já aconteceu neste mundo.

Inserida por pensador

Como criança em seus braços
Eu me sinto um rei de sangue azul
Gosto quando encosta em meu nariz e faz
Bilu bilu bilu bilu

Inserida por juliana_lf

Aquilo que eu sinto por ele é como um batimento cardíaco: suave e persistente, subjacente a tudo.

Inserida por pensador

Não entendo inteiramente como alguém arruma um namorado. Ou uma namorada. As probabilidades parecem muito impossíveis. Você tem que ter uma queda pela pessoa certa, no momento exato. E ela tem que gostar de você de volta. Um alinhamento perfeito de sentimentos e circunstâncias. É quase inexplicável que aconteça tão frequentemente.

Inserida por pensador

No arrebatamento do abraço a alma se estende em prata, como a lua enlaçando o mar no apogeu do plenilúnio.

Inserida por ednafrigato

4
Vivemos com medo, e o medo acumula, como cicatrizes de batalha, cada vez que voltamos para um relacionamento temos mais medo. Com o corpo cada vez mais machucado precisamos cada vez mais de armaduras para nos protegermos, mas a mesma armadura que nos protege nos limita, estamos cada vez mais limitados e cada vez que começamos de novo somos menores, mais frágeis e limitados. Temos medo de tudo quando começamos, medo de sermos traídos e medo de trairmos, medo de sermos fiéis e por isso sermos humilhados daí então fingimos indiferença, desapego, quanto mais desapego mais bonito, mais saudável. Temos medo de não ser a pessoa certa, daí então não levamos a sério, mas temos medo de ser a pessoa certo e se arrepender de não ter levado a sério. Temos medo de ser a pessoa certa, mas na hora errada, e perdemos essa chance para sempre, porque o que se acontecesse daqui a dois anos poderia durar a vida toda, mas acontecendo agora não dura um ano. Temos tanto medo que trocamos muito da nossa vida, sacrificamos tanto de nós só para não correr o risco de sermos chamados de idiotas.

Inserida por railer

Eu não sei como o cupido me flechou
Eu só sei que estou apaixonado
E enlouquecendo de amor

Um amor tratado
como fruto de um sentimento
Quem não teve, aguarde,
pois terá o seu momento

Inserida por pensador

Deixei de seguir o destino como personagem para criá-lo como autor

Inserida por dudacopetti

Fiz essa canção em coma de amor
Como sou feliz e sei que estou
Nunca amei ninguém um tantinho assim
Sem gostar de quem gostar de mim

Fiz essa canção pro tempo passar
Como estou só quero te abraçar
Se é ilusão desligue a razão
Pra bater feliz meu coração

Inserida por pensador

Você não faz ídeia de como o bom ter você por perto.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Uma tristeza residia em meu corpo um inquilino tão fiel que passava despercebida.
Como aquele móvel inútil que toma espaço mas não incomoda o suficiente para ser retirado do recinto.

Inserida por chegadenomes

E antes que o mundo te trate como lixo, recicle-se!

Inserida por EricJoLopes

Às vezes me sinto como um barco sobre um rio sinuoso... balançando em direção a um mar negro sem fim. Me afastando mais e mais de onde eu quero estar... de quem eu quero ser.

Inserida por Moonwines

Deus é como um livro deve-se conhece-lo pelo inicio. Somente assim poderás louva-lo com entendimento.

Inserida por JRamaral

Como é insignificante ser inteligente em um universo de ignorantes! Pqp!

Inserida por LuhcyhMirandah