Cometer Erros
Tentar descobrir quem eu realmente sou pode ser seu maior erro; esse erro eu já cometo todos os dias...
Um dia você vai lembrar de todo erro que cometeu, de todo vacilo que você deu e vai repensar no que poderia ter feito. Mas os erros do passado serão os acertos do futuro, então não vale a pena repensar o passado se o que está em jogo é seu futuro.
Você não pode julgar alguém que cometeu erros por amor. Aliás questione aquele que não esta disposto a cometer algum erro por esse sentimento grandioso
Eu falo em seguir em frente, mas eu mesma nunca fui muito de ouvir os meus conselhos. Cometo erros, esqueço aniversários e sou grossa até quando não quero. Mas, apesar dos meus defeitos, sempre tive muitas expectativas no amor. Sério! Como seria. Que formato teria...
O que eu não sabia, e o que ninguém me disse, é que o amor não é aquela bala perdida que te acerta sem mais nem menos. Bom, pelo menos comigo funcionou diferente. Foi como ter um alarme no peito e escutá-lo esbravejar. Sentir que era a hora de ser um plural.
O amor te deixa bobo e paranoico. As nuvens passam a ter formas, os pássaros cantam mais alto. Você não é você quando se apaixona. O mundo é colorido em duzentos tons de vermelho e você gosta de escutar promessas, mesmo que não tenha pedido para ouvi-las. Amor é pensar fora do corpo. Saber ler mentes, decorar trejeitos e, quem sabe até, aprender a fazê-los também.
Amar é abaixar a guarda e mandar o exército de autossuficiência recuar.
Amar é compromisso. Amar é uma palavra decisiva. E palavras são destinos, caminhos em linhas que a alma escreve. Escreve na parede do peito do outro. Até porque, você não pode iniciar um incêndio sem uma faísca.
Você ama pela convivência, ama pela afinidade. Ama e entende que ser perfeito não interessa. Perfeição não discute, ela tem medo de ser machucada. Pois com a perfeição não existem os receios. Não tem meio termo. A perfeição te deixa desleixar e some com todas as coragens que você nunca pensou em ter.
Então, por algumas vezes, posso até pensar que o amor é uma bala perdida sim. Pois você sobrevive. E recomeça. E valoriza o que tem. Faz planos, compra duas passagens, dois travesseiros. Aprimora-se por dois, se reinventa duplamente. Dentro do nosso universo existe um equilíbrio maluco. O que um faz, o outro faz.
No amor eu consigo improvisar. Aprendo que ser melhor é cronológico, enquanto os sentimentos são atemporais. Aprendo que tenho medo de cometer erros, tenho medo de passar os meus aniversários sem ninguém por perto, medo de ter um vinho na geladeira por mais de três semanas por não ter com quem beber.
Percebi que a vida não é um conto de fadas. É concreta, com pessoas e sensações reais. E essa realidade me envolve, atiça e pasma. Pois, neste plano, o amor será sempre o nosso ponto de encontro. Ponto de ônibus coberto que nos abriga em dia de chuva.
Eu subestimei o amor e a capacidade que ele teve de me mudar. Mas o amor também me subestimou e eu provei - para mim mesma até -, que ter alguém para esquentar os pés (e o coração) não era de todo ruim.
Fazer mil coisas boas, ninguém vai notar. Cometer um erro e eles vão lembrar de você para o resto da sua vida. Porque? Porque estamos rodeados de hipócritas, um erro que você cometer, esquecerão todas as coisas boas que você fez.
Quanto tempo tem que não se vimos ,quantas coisas tinha pra te contar ,quantos erros meus cometidos que ficaria triste ,quantos exemplos que iria se orgulha ,quantos beijos e abraços te daria ,quantas broncas teria pra eu escutar ,quantas músicas ouviríamos e juntas iríamos cantarola ,quantos anos que Não me chama de filha ,quantos anos sem se quer pode te esperar .Nunca se veremos ,mais contigo eu irei sempre estar ,se existe alguém que te ama tá aqui pra sempre te lembrar .
Não crie expectativas sobre quem desaponta, não cometa esse erro pois o efeito é implacável e reverso.
"Que eu nunca me decepcione com os erros cometidos por amor.Que todos eles sejam por motivos .Que eu não erre tanto na hora de jogar meu coração à outro e que ele o apanhe com delicadezas e taquicardias.
Que eu saiba relevar os assaltos feitos à minha alma quando me descuido e sou pega de surpresa com uma traição.
Que eu não traia...Mas que saiba me retirar antes da ação."
Você pode errar mil e uma vezes, mas se for paciente, vai ter a chance de cometer o erro de número mil e um.
Erros
Qual a velocidade de um erro?
Quanto tempo leva para se cometer uma atrocidade?
Um erro irreparável.
O erro tem a velocidade de um instante, um piscar de olhos, um deslize. Pronto, você cometeu um erro, você parou para pensar antes? Você mediu todas as consequências ? Quem é você? Tudo isso foi medido antes desse instante?
O erro não pode ser premeditado pois ele nunca é esperado.
Um simples deslize em um piscar de olhos e as consequências são as piores.
Um milésimo de segundo em uma decisão tomada errada e um futuro pode ser desfeito, desvirtuado.
A velocidade do erro é de instantes a duração de suas consequências são eternas.
Ninguém comete um erro sem propósito. Sentimos de algum modo que vamos errar, que ficaremos sem saída. Sempre achamos que estamos fazendo a coisa certa. Ou pelo menos tentamos nos convencer disso.
É incrível como podemos causar grandes estragos mesmo tendo boas intenções.
Não podemos deletar da memória
Os erros cometidos no passado e no presente.
Apenas devemos conviver com eles
Na esperança de acertá-los e corrigi-los.
Pois os erros são consequências
De escolhas e atitudes mal organizadas na mente
E na vida da gente!.
Agimos tempestivamente sem pensarmos
No que virão depois sobre nós,
E ai quando nos damos conta do mal
Que nos fazem tê-los
Queremos descartá-los
Sem mais nem menos, só que já será
Tarde demais
Porventura dos erros em si, então iremos apenas
Administra-los só que da maneira mais sensata que existe!
Mais sempre com a esperança
Dos acertos que breve virão ao nosso encontro.
Que cada entardecer possamos agradecer as batalhas vencidas, aprender com os erros cometidos e sonhar com projetos para o dia seguinte.
eu tinha uma melhor amiga e perdia a conta de uma minha outra amiga não cometam o mesmo erro, aproveitem,porque a amizade não dura para sempre.
