Cometer Erros
Irmãozinhos?! sendo nós criações, não sejam tolos e cometam o erro de pedir algo ao arquiteto do universo, nosso grande Abba (Yeshua) sem convicção, sem fé! peçam com a certeza que vai acontecer. Pedir na indecisão é o mesmo que jogar uma rede na terra, pensando em colher peixes. Tão a cegas vós ficarão que gerará um desconforto no seu pensar, fazendo vós decair na murmuracão, sem reconhecimento do próprio erro e cabando por vez á colher tristeza por achar que Ele não ouve a tua voz. Acima de tudo não o faça de moeda de troca.
O maior erro que podemos cometer é parar com medo de errar, o tempo é algo que não volta atrás...Desperdiçá-lo parado é errar duas vezes!
Você pode fazer 1 milhão de atos heróicos porém se você cometer um erro todos irão te ver como vilão
Quem compactua compartilhando o erro dos outros, esquece que estando na pele do acusado cometeria o mesmo delito.
A minha força vem das minhas fraquezas e dos erros que já cometi, quem tem medo de perder e não luta, nunca ganhará nada realmente bom em sua existência!
Errar uma vez. Não quer dizer que outras vezes cometeremos os mesmos erros. Os erros fazem os futuros acertos!
Apesar das coisas erradas que fiz, dos erros que cometi, das vezes que cair. Aprendir a acreditar que dias melhores virão e que persistir é a melhor opção!
Uma Igreja que Busca Proibir Seus Membros de Fazerem Algo, Simplesmente Comete um Grande Erro, Chamado Autoritarismo.
Errar não é errado quando cometemos esse erro uma, duas vezes, errado é cometer o mesmo erro varias vezes sabendo que ta errado.
Frase do dia 13/09
Se você cometeu um erro precisa repará-lo, seja material ou mudando seu comportamento. Não existe outra maneira.
"Fui ingênuo,
voltei a cometer o mesmo erro, ligando pra ti mesmo sabendo que estás nem aí!
Emocionei-me deixei que a dor tomasse conta de mim, Iludi-me achando que se falasse contigo tudo ficaria bem mais infelizmente isso já não é assim, tudo mudou."
De todas as vezes que criticava quem cometia erros graves, estava a criticar o meu Eu futuro sem sequer o imaginar.
