Cometemos Erros
Muitas das vezes cometemos grandes erros na vida, a gente nem sempre mede as consequências dos nossos atos, é mais que necessário controlar o impulso, e buscar fazer sempre o certo.
Todos nós cometemos erros aqui. Todos nós nos arrependemos. Todos nós precisamos passar por uma prova de fogo, onde nos precipitamos, fazemos escolhas erradas, abandonamos quem realmente gostava da gente por alguém ou por algo que não valia a pena. Todos nós olhamos para trás. Todos nós temos vontade de mudar o passado. De voltar ao passado so para contarmos para nós mesmos tudo que nós sabemos hoje. Todos nós magoamos alguém e nos magoamos também. Todos nós pedimos perdão, ou sentirmos vontade de pedir perdão, e não pedimos para não mostrarmos fraqueza ou por achar que não seremos perdoados. Enfim... Perdoados ou não, nós sofremos as consequencias dos nossos erros. E essas " provas de fogo " como eu ja havia citado la em cima, serve para nós termos uma certeza mas convicta do " certo e errado ". Mas o detalhe é que nós nunca temos certeza. Porque? Porque nós, vivemos em constante amadurecimento, e cada erro que nós cometemos, por mais aciduas que sejam as suas consequencias, servirá para nos engrancer (nem que seja um pouco) como pessoa. Então, cometa seus erros, sofra as consequencias deles, mas não se culpe a vida inteira. Entenda alguém que você magoou e que não quis te perdoar. Mas entenda que todo erro merece perdão, desde que a pessoa que o cometeu tenha se arrependido de verdade. Se você conhece o seu coração, e sabe que esta arrependido, seria legal que ' aquela pessoa ' entendesse, mas se ela não entende, o que resta é VOCÊ SE PERDOAR e tocar a sua vida.
Na vida existe erros que cometemos
e verdades que não conhecemos, entre
esses erros e verdades eu ” Te Amei”…
talvez seja minha única verdade ou
meu único erro!!!… Por isso se alguém
é importante pra você, lute, lute, mas lute
assim como eu lutei por você; pois na
frustação de saber que poderia ter
dado certo, foi a maior lembrança de
que foi bom enquento Durou..
Por vezes fazemos coisas, das quais nos arrependemos, Cometemos pecados e erros gravíssimos dos quais nos arrependemos amargamente, Nos condenamos bastante pelo que fizemos, por vezes pensamos, em voltar ao passado e fazer diferente, mais é bem sabido que não podemos voltar ao passado. O que temos de fazer? Por vezes o que precisamos é Dar uma virgula, ou seja dar uma pausa e fazer diferente, para que possamos continuar a escrever a nossa historia mesmo quando o mundo desabar sobre nos.
Todos nós cometemos erros. Todo mundo precisa de segundas chances, e até mesmo de terceiras, quartas e quintas.
Todos cometemos erros. Eu já cometi vários, mas sempre procurei consertá-los, até aqueles quase imperdoáveis. Já magoei pessoas que amo, já fui magoada por aqueles que estimo. Já me decepcionei com falsos, já decepcionei a mim mesma. Jurei que jamais faria tal coisa, pouco tempo depois quebrei meu juramento. Prometi que seria para sempre e nem percebi quando acabou, mas acabou. Já disse 'eu te amo' para pessoas erradas, já me calei perante as verdadeiras. Sei exatamente quem pretendo ser daqui a cinco anos e onde quero estar, contudo, não sei quem serei quando a próxima alvorada começar a surgir. Sinto saudades de épocas longínquas, de coisas e pessoas que nunca conheci. Sei amar discretamente, sem ninguém perceber. Sei sorrir mesmo estando com o coração sufocado de tristeza. Esqueço nomes e sembrantes de pessoas que foram importantes em minha vida, mas jamais esqueço os momentos de felicidade verdadeira que me proporcionaram.
Todo mundo pensa que você comete erros quando é jovem. Mas eu não acho que cometemos menos quando somos adultos.
Quantos erros cometemos apenas vivendo? Um passado, uma história, uma tentativa, uma pessoa, seja o que ou quem ficou pelo caminho, se ficou naquele momento teve um motivo. Aprendi que só existe uma linha do tempo, mas nela pode ser vivida mais de uma história.
Um dos maiores erros que cometemos, é olhar para o céu cinzento e achar que cinza é sua cor natural.
Assim, também, são muitas pessoas. Achamos ser uma coisa, quando na verdade, são totalmente diferentes, não passam de camaleões.
Cometemos muitos erros quando nos falta maturidade em alguma área da vida. Mas não devemos deixar que a culpa proveniente deles nos massacre a ponto de nos interromper a marcha. Façamos uso deles como experiência de crescimento, como lições que foram aprendidas e que nos isentam de viver consequências piores. Dissolva a culpa de sua alma, pois a única função dela é nos despertar ao reto agir a partir daquela falha. Apenas evite usar isso como desculpa para se perpetuar em erros nas questões que você já sabe serem erradas.
Todos cometemos erros, mas não importa como, quando ou onde... O importante é se arrepender e reparar em quanto há tempo!
http://smallbookoflife.blogspot.com/
EXISTEM ERROS
Existem erros que cometemos e verdades que não dizemos.
Entre erros e verdades conheci você!!!
Talvez meu maior erro mas minha única verdade...
