Começar de Novo
O fracasso não é uma sentença de derrota, mas sim uma chance de recomeçar com mais sabedoria e experiência."
O encerramento de ciclos oportuniza alívio.
O orgulho de recomeçar sabendo o que se quer.
Seguir é expandir!
O tempo tem nos ensinado que reparar não é o mesmo que recomeçar.
Cansar não é o mesmo que desistir.
Ter medo não é o mesmo que covardia.
Que o choro pode acalmar e a dor faz crescer.
A decepção, amadurecer.
O tempo se encarrega de nos abençoar se estivermos na direção de Deus, e tudo aquilo que parece ser difícil hoje, será nossa maior bênção amanhã.
Os términos são muitos dolorosos, mas os recomeços são absurdamente incríveis, principalmente quando ressignificamos o fim do relacionamento e entendemos o que foi bom e o que foi ruim no ciclo que passou.
A arte de recomeçar é pra quem tem coragem De olhar pra trás e não se arrepender
Mas mudar seu caminho
O coração não enxerga só a aparência.O que as vezes parece o fim é apenas uma chance de recomeçar.Recomece quantas vezes forem necessárias, mas se permita ser feliz.Coloque Deus como fonte de inspiração e tudo dará certo!
Será um trabalho duro
Ultrapassar a procrastinação.
O corpo sabe é hora de transpirar
Recomeçar é preciso.
A trajetória do empreendedor e empresário não é um caminho tranquilo. São perdas, recomeços, erros e acertos, angústias, sonhos, mas, acima de tudo, uma vontade insaciável de fazer acontecer, de entregar algo que verdadeiramente gere valor para as pessoas e para si mesmo.
É difícil recomeçar todos os dias, arrancando de dentro de meus pensamentos, a saudade que sinto de você.
Obrigado Senhor meu Deus!❤️
Por me dar mais uma chance de recomeçar e fazer o melhor. Que seja de conquistas e vitórias. Obrigado por cuidar da minha casa, meu trabalho, minha família e amigos! Que nossos caminhos sejam de paz e amor.
Amém!🙏🏼❤️
Bom dia!🙋🏼♀️