Combustível
“Entender a morte é vital, mas fundamental mesmo é ser “chama”.
Ninguém sabe se estará vivo daqui a pouco ou amanhã, enfim, quanto tempo mais.
Melhor esquecer tudo isso e viver cada minuto como uma chama que só brilha, ilumina o seu redor, e é um meio de acionar ou propiciar tantas outras coisas imprescindíveis à vida…
Importante e imperativo, é crer que uma chama que tem o AMOR como combustível nunca se apagará”
Ney P. Batista
Feb/27/2022
Branding é como o fogo.
Propaganda é a gasolina.
Assim como o fogo, sua marca também precisa de combustível.
A vida do ser humano se assemelha ao avião, onde as duas asas precisam ser iguais, a da sabedoria e do conhecimento, e ter combustivel nelas, sendo na vida, o desejo de aprender.
O maior desafio da vida é a vida em si, sendo um ato de extrema coragem manter-se vivo. Ainda que pareça simples e fácil, sem propósito, motivo ou razão é impossível seguir em frente, pois estes são combustíveis que alimentam o existir. Desafio porque ao agir, perseguindo esses desejos de existência, não alcançamos a eternidade, tendo apenas a certeza de uma breve passagem. Nesta guerra não anseio alcançar vitória, mas sim voltar vivo.
Chorei, chorei e chorei ! Então, quando me dei conta, havia armazenado uma boa quantidade de combustível para queima-lo com meu novo amor.
"Depressão é ficar sem direção com um caminhão cheio de sonhos. Ansiedade é seguir em frente se preocupando em ficar sem combustível."
Você esquece do mais importante
Ignorando que tudo fica aqui
Distrações não alimentam o corpo
Agradecer é o combustível da paz.
SEDE DE VIVER
Ando com sede de viver. Uma sede arrebatadora. Sede de tomar com todas as minha forças este líquido chamado vida. Esta ânsia é o combustível para não parar no tempo e ficar estagnada. Chega um determinado momento em que a única forma de se chegar lá, é lutando e esta luta é interna. Esta luta vem desta sede feroz e intensa que me domina e me empurra pra frente. Penso, que é através desta sede de lutar que sairei vencedora.
