Combustível
Vivo intensamente, movida à grandes emoções, o vinho é o meu combustível e o amor a alegria de viver.
Aprendi a usar minha raiva para o bem. A raiva, para as pessoas, é como o combustível para o automóvel. Ela nos dá energia para seguir em frente e chegar a um lugar melhor. Sem ela, não teríamos motivação para enfrentar os desafios. A raiva é uma energia que nos impele a definir o que é justo e o que não é.
Esperança é o nosso combustível para continuar.
Onde você encontra esperança?
Em Deus?
Claro que é.
Então somos dois, pois eu também.
A verdade é que não existe outra esperança.
Jesus é a própria esperança.
O nome Dele é esperança.
Se a esperança existe Ele também existe.
Se você sabe o que é sentir esperança, você o sente.
Se você tem esperança você o tem.
A grande esperança.
A única esperança.
Não há outra, se tiver me conte, porque quero saber!
O boato assemelha-se ao combustível adulterado e uma vez usado, não há maquina que sustente a regularidade em seu desempenho
Sábado é muito bom... o cilindro admite o combustível, o ar, e com fogo gera a combustão. Isso me deixa em êxtase. Enquanto sou adrenalina, meus anjos são só curtição.
Nunca deixe de sonhar, pois o sonho é o combustível da felicidade. Sem ele somos apenas máquinas, leia um livro veja um pôr do sol e sempre dê uma espiadinha no céu... a vida é maravilhosa, viva intensamente.
Concorrência é como formula 1. Os regulamentos nivelam as equipes, pneus e combustível. Quem faz a diferença é o fator humano.
O dinheiro é uma necessidade, um combustível em nossas mãos, precisamos dele como suplica de nossas experiências. Mas quando o dinheiro se torna um deus em sua vida seguido de vícios, desejos e ostentação, imediatamente ele corre entre os dedos revelando que em muitas coisas não pode te ajudar e te deixa sempre na mão.
Se buscamos na reciprocidade o combustível para nossa jornada, estaremos, irrefutavelmente, condenados à derrocada na primeira curva, nos sabotando do regozijo borbulhante de contemplar o crepúsculo que resplandece na chegada tão perto inimaginável.