Com o Tempo eu Vou te Amando
Nesta manhã eu me dei asas para voar!
Eu não sou um pássaro
Porém eu vou abrir as minhas asas e voar tão longe
que talvez eu me perca no horizonte!
Eu vou atingir o impossível,
eu irei até o mais alto nível!
A minha vida não vai ser em vão!
E aonde eu for, eu vou doar o amor
que existe dentro do meu coração!
Eu pretendo ser um ombro amigo
e para os que estão solitários eu terei sempre um sorriso!
A indiferença não pode ser a minha companheira!
Para quem quer fazer o bem não existe fronteira!
Que a cada manhã eu abra as minhas asas
e voe para bem longe do meu ser!
Que eu nunca duvide da minha força,
ela é a razão do meu viver!
Quem vive só a própria vida e se que se esquece dos outros
Paralisa-se, não tem existência
e é semelhante a um mar morto!
Nesta manhã eu me dei asas para voar!
Eu vou além da minha vida e outras vidas eu irei encontrar!
O meu mundo não pode ser pequeno neste planeta tão imenso!
Eu hein, nunca tive medo de viver, coleciono tantas marcas e cicatrizes na pele, vou ter medo de um NÃO ou NUNCA? Se manca
Eu vou amar as pessoas
,Que sempre teve a meu lado...
Nos momentos mais dificil e nos momento mais amigavel...
Como ver o amanhecer do dia,para ilumina os nossos caminhos...
E nas tardes mais quente e no por do sol em nosso olhar apaixonado...
E nos serenos do ceu,Cheio di estrelas para ilumina a escuridao entre nois
E sempre esterei perto nas noite mais oculta.
Entre uma folha e outra
entre um verso e uma frase…
eu vou me declarando a você
Ter a certeza de que está lendo tudo isso… eu queria ter
Faz de conta que eu sempre vou te esperar, que eu sempre vou te amar. Faz de conta que eu me importo com você, mas faz agora porque minha bondade já tá passando e esse FAZ DE CONTA vai ter um fim.
Eu Vou Seguir ... mas vou deixar meu rastro .. pra quando você realmente parar de se culpar e perceber que o passado é importante, porém, o úniko problema é que "Passado é passado".
Eu não vou te falar sobre sonhos, eu vou te levar pra voar bem alto comigo... até que os sonhos se tornem realidade!
Eu vou reescrever meu passado e pode ter certeza de que não farei questão de que você esteja nele. Pode ser que eu te coloque como um dia de dezembro cheio de aventuras. E só. Porque depois de muito tempo eu percebi que não passou disso. Eu só me importei demais. Mas isso vai mudar. Porque no passado que está no meu futuro, você é somente um dia de verão.
Sabe, moço, eu nunca vou entender o motivo de você ter se esquivado do amor. O que ele lhe fez? Nunca entenderei toda essa preservação a respeito de algo que nem sequer tu tentaste conhecer para sentir o famoso "frio na barriga" ou "arrepio na espinha". Eu nunca vou entender o porquê desse seu medo. Muito menos entender porquê amo tanto alguém que foge do sentimento mais aprazível; o amor.
Eu nunca vou para de chorar, apenas vou me contentar sem sua presença aqui e rezar pra que tudo de certo .
INDO E VINDO
Eu acordo, o dia está lindo!
Levanto sorrindo,
Vou logo saindo,
Que felicidade.
E vejo nas ruas surgindo,
Adultos, menino,
Num indo e vindo,
Enfeitando a cidade.
E eu perdido,
Em meus pensamentos,
Vou tendo momentos,
Momentos tão lindos!
Num indo e vindo,
E assim vou sentindo,
O dia partindo,
Deixando saudades...
Não vou dizer que tudo ao meu redor seja banal para com a minha vida, pois eu seria muito hipócrita com um vazio que nunca me pertenceu;
Não vou pedir sua atenção sem roubar o seu coração e nem querer ser o dono da verdade para impressionar o que não se faz um dia meu;
Qual quer distância entre nós não me causa saudade, porém te procuro dentro de mim para saciar minha sede sem mudar de sonho;
E meu entender já conhece cada gesto seu mesmo nunca ter te visto e se você acha que é difícil minhas previsões não se assuste para com o meu amor;
Não sei o quanto vou viver. Mas acredito que o que eu disse a mim mesmo, venha a ganhar a Eternidade.
Não tente mim segura pois eu sou como a água vou passar pelo seus dedos.
Não mim abrace pois sou como o fogo minha chama e ardente.
Não tente mim prender pois sou como o pensamento sempre vou sair.
Não tente tira meu sorriso pois a alegria mora no meu coração.
Não vai ser fácil mim ver triste pois aqui na minha alma não tem lugar para a tristeza a felicidade já ocupou todo o espaço.
Eu vivo a realidade das minhas palavras e mostro nas minhas atitudes o poder daquilo que digo. Vou na fé, positividade sempre.
