Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 330566 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

“Se Eu não libertar o bicho-papão que está preso na minha consciência, jamais vou parar de olhar debaixo da cama.”

Inserida por DAmico

“Eu sei que daqui não levo nada, mas não posso ficar aqui sem fazer nada.”
Mas não vou correr atrás de tudo até ficar sem fôlego.

Inserida por DAmico

⁠“Se eu não encontrar minha consciência no meio de tantas fantasias, vou passar a vida sem saber quem realmente sou.”

Inserida por DAmico

⁠"Eu não vou conseguir ser menos inteligente e nem mais ignorante."

Inserida por DAmico

⁠"Não sei se sou um pardal ou uma águia, se eu for uma águia, não vou incomodar os pardais, mas, se eu for um pardal, espero que as águias não me incomodem, minha alma é de uma fênix."

Inserida por DAmico

⁠"Quando alguém disser: Eu vou ser um astronauta. Nunca diga: Você vive no mundo da lua. Se ele conseguir, quem vai para espaço é você."

Inserida por DAmico

⁠Nessa queda de braço pra saber quem é mais forte
Quem pisa mais
Quem menos sofre
Eu vou me deteriorando

Vou me perdendo
Me matando
Vou me permitindo sofrer

Sofrer novamente
Por quem não entende
Que o meu amor
Não vai sobreviver

Que o amor não tem pilha
Não tem bateria
E não sabe se um dia
Vai conseguir aguentar

As suas patadas
As suas “pisadas”
A sua frieza
Frieza de amar

Inserida por MenCar

⁠Distração:
Indisciplina.
Depois eu faço.
Acordei,
vou dormir mais um pouco.
Lazer. Diversão.
Olhar, para os lados.
Fazer, o que não deve.
Desorganização.
Conversar.
Ficar, no mesmo lugar.
A hora, é uma tartaruga.
Sem objetivo.

Concentração:
Disciplina.
Vou fazer agora.
Fazer uma lista,
do que necessário;
e cumprir.
Olhar, para frente.
Fazer, o que deve.
Organização.
Trabalhar.
Prosseguir.
A hora, é um foguete.
Com propósito.

Inserida por glauconmenezes

Não me importa o que eu vivi, ou o que ainda vou viver. Se teve você na história, tudo já valeu a pena...'

Inserida por Rafaeldisouza

EU VOU FALAR SÓ UMA VEZ: blush na cara sim, extrato de tomate não!!

Inserida por Rafaeldisouza

Eu queria te dar tudo o que sou. Todas as batidas do meu coração partido... E eu vou cuidar para me manter distante.
Dizer "eu te amo" quando você não estiver ouvindo. Vou dizer baixinho, em segredo, só pra mim...'

Inserida por Rafaeldisouza

Eu vou sussurrar baixinho, não te darei nada além da verdade. E se você não está dentro de mim, eu colocarei meu futuro em você...'

Inserida por Rafaeldisouza

Tá tudo tão difícil que se ficar fácil eu não vou saber o que fazer.

Inserida por Rafaeldisouza

Há um pedaço de você aqui comigo, em todo lugar onde eu vou, em tudo que vejo, até mesmo quando eu durmo, você está lá.
Eu queria não querer, mas sem querer eu quero. [Quero Muito]

Inserida por Rafaeldisouza

E aos poucos, sem ninguém perceber, eu vou me distanciando.

Inserida por Rafaeldisouza

Eu: - "aaaah meu amigo, acho que vou amá-la além do pra sempre. Ninguém nunca vai me fazer esquecê-la."
Anderson Ximenes : - "E se você ficasse com Amnésia?"
Eu: - "Então eu choraria todas as noites por amar e sentir falta de alguém que eu nem lembro... Esquecer alguém que você ama é como lembrar de alguém que nunca conheceu.”
.------------''------------.
Eu realmente não queria que tudo fosse assim…
Eu queria te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Te dar todo carinho, amor, proteção e atenção que eu tenho. Mas infelizmente não foi assim que o destino preparou para nós dois. Mas também quem disse que eu tenho que simplesmente “aceitar” o que o destino me proporciona? Eu já o desafiei antes e não vai ser diferente dessa vez… Mas saiba, eu não queria que fosse assim. Pois além do destino, tem também o seu sentimento e contra o seu sentimento eu não posso lutar.
[nem quero];
Por isso tudo está mudando. Por isso entre nós dois tudo ficou tão diferente, eu realmente queria continuar do meu jeito com você, não queria deixar de ser eu. Pois você sabe como te fazer bem me faz feliz, na verdade muito mais feliz do que eu consigo ser de qualquer outra maneira. Acho que é mais um motivo pra eu deixar de ser assim, pois eu não consigo fazer-te feliz a todo instante e isso me deixa triste, e além do mais que eu não posso ficar alimentando algo que jamais existirá.
Não por falta de vontade, pois minha vontade é de te abraçar forte e ficar girando até você falar que está tonta, berrar "cabelooooo" toda vez que esse cheiro perfeito bater no meu rosto, ficar falando coisas como [amor, mô, minha princesa, minha linda, vida] pra te ver sem graça e alegre, ficar no banco da pracinha durante a tarde inteira sem fazer nada além de estar do seu lado, ver você dormindo no sofá da minha casa e ficar fazendo massagem nas suas costas, fazer miojo e acabar derrubando o pózinho no fogão. São todos momentos que me fariam sentir especial, por poder estar fazendo a pessoa que eu amo especial. E por mim, eu poderia parar no tempo nesses momentos, não só pra estar junto de você, mas também pra poder te fazer feliz do mesmo jeito que você me fez...'
Posso falar que já te esqueci, mas acredite é uma mentira...

Inserida por Rafaeldisouza

⁠Não sou o que disseram;
cresci aqui, mas sei da onde eu sou, e para onde vou, e Nele me mantenho de pé, não vou perder a fé no Deus de Abraão, o Egito não ganhou o meu coração.

Inserida por Miriamleal

⁠Nu, eu vim, Nu, eu vou voltar, e o que é meu vou levar para eternidade. "A minha alma".

Inserida por Miriamleal

⁠Se o mundo treme, se a dor me alcançar,
Ainda assim, eu vou confiar.
Pois com Teu toque, posso sentir,
Que em Teus braços, sei que vou sorrir.

Inserida por Miriamleal

Dessa vez eu não vou cometer os mesmos erros nem os mesmos sacrifícios. Eu realmente não devia ter me doado tanto para você, ter me entregado de corpo de alma, porque no final, você jogou tudo isso fora. Eu sinto que perdi tanto tempo com você porque achei que realmente isso não teria um final, mas infelizmente teve. Sei que também sou culpada, mas pelo menos, me dediquei a você e nunca desisti de nós. Temos que ser honestos com nós mesmos, sabemos que aquela vida com poucos problemas e inocência do início do nosso namoro que foi adolescência, não iria durar para sempre. Mas veja, não tinha porque acabar. Sempre conseguimos resolver problemas, crescer um ao lado do outro, você me completava. Mas mesmo você me derrubando outra vez, eu tenho esperança. Não de ficar ao seu lado novamente, mas de ter o meu recomeço.

Inserida por droplets

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp