Com o Tempo eu Vou te Amando
Na solidão, meu violão, eu vou tocar.
Músicas que o povo adoraria escutar.
Mas na sala vazia,
Só eu e minha melodia.
Ainda assim, insisto em não parar.
Vou cair no mar
pra energizar hoje eu vou espairecer
Essa vibe nunca vai baixar
do jeito que tá o sol vai favorecer
Quando eu virar pó
Quando eu virar pó vou me misturar com a areia da praia
Quando eu virar pó vou rolar na onda do mar
Quando eu virar pó quero que o vento me jogue para a marquinha do seu biquíni
Quando eu virar pó quero ser parte do orvalho da manhã na pracinha do Caiçara
Quando eu virar pó o bem-te-vi vai saber que eu estou ali.
Quando virar pó vou paerar no ar com a maresia.
Quando eu virar pó e vc tocar a areia da praia, olhar para sua mão e uma lágrima cair, vc vai saber que tudo valeu a pena, e que eu te amei de verdade.
Aí quando eu finalmente eu virar pó me tornarei saudades.
Para o amor da minha vida Alessandra Ribeiro Martins.
Sempre estarei com você onde eu estiver.
E na virada do ano..eu vou dar uma virada na minha vida! Desapegar, esquecer, evoluir e me reconstruir... Apagar de vez tudo que me fez mal e dar a volta por cima!!! Me amo tanto a ponto de fazer isso por mim mesma...
Eu sei onde quero chegar.. e eu vou chegar! Com fé, força, luta e determinação vou conseguir realizar tudo que eu almejo e sonho todas as noites estar!
É sobre mim mesma e o poder que eu tenho de modificar tudo ao meu redor... Porque quem luta vence, quem corre atrás alcança e quem faz acontecer realiza impossíveis!
Onde buscar do impossível o "despossível" o possível eu vou encontrar, pois não há separação entre eu e o possível. Tudo é possível!
Embora tudo seja possível, nada é certo.
John Oliveira (2017)
Eu queria morrer, mas não posso...
Então vou sobrevivendo, enquanto ainda tenho forças.
As angústias são reais e a palpitação é voraz!
Sinto um gélido ardor na ponta dos dedos e caminho em memórias, o eterno se solidifica num mundo fluido de aspirações vãs.
Símbolos que não transmitem ideias, finjo lucidez e me escondo na multidão, queria estar mais uma vez sobrevoando o caos.
Amanhã é o meu aniversário
Eu não sei como eu vou me sentir.
Ansiosa, desanimada, com medo;
eu apenas não sinto nada
mas ao mesmo tempo sinto tudo.
Tenho medo que algo aconteça
como não imaginei.
era pra estar feliz, não?
Eu acredito que a maior parte dos problemas podem ser resolvidos apenas dizendo "vou fazer" ou "vou desistir".
Por que eu gosto de você, mesmo sabendo que nunca vou ser correspondido mesmo sabendo que nunca me olhará do jeito que eu te olho. Me contento e ser só um amigo apenas um mero observado da sua felicidade, isso me faz tão mal mais o menos tempo me deixa feliz em ver seu sorriso, sua felicidade.
Eu vou jogar tudo pro alto viver uma útopia achou muito engraçado
mais vestiu a fantasia é que eu faço parecer fácil quando crio uma mélodia
aqui tudo é improvisado Jaboatão Dos Guararapes.
(Meu Jaboatão é Hip Hop)
Não posso fazer tudo mudar, mas prometo que não vou me afastar. Então eu vou te escrever, vou ligar se puder. Mas eu te peço uma coisa: É pra não me esquecer. E a nossa base secreta é sempre eu e você.
De alma nua , peito aberto , eu vou me rasgando ao incerto , eu vou contando minha história ao avesso ..porque o avesso é a parte de mim que eu mais gosto.. é onde meu coração fica exposto .. e meus sentimentos ficam mais aguçados... sou intensa em ser eu mesma, em todos os aspectos !!!
Tudo o que precisa fazer é estar ao meu lado. Não importa o que os outros digam, eu não ligo. Vou continuar te protegendo, porque é algo que eu quero fazer.
Se um dia perguntarem o pq meus olhos brilham tanto quando estou contigo, eu apenas vou dizer q não tem olhos q não brilhe quando olha para luz da estrela q ama.
Não importa oq aconteça eu sempre vou estar junto com vc, não sei se vc diz o msm mais, eu sei que sou feio, eu sei que não sou aquele cara que vc queria ter, mais o amor que eu sinto por vc é tão grande que nenhuma mulher igual a vc vai receber esse amor, desculpa por não ser o namorado dos seus sonhos mais tou dando o meu máximo pra ter vc ao meu lado pro resto da minha vida, te amo eternamente ♥️
Não Vou Idolatrar E Nem Adorar Ninguém Na Face Da Terra. Somente A Deus.
Eu Quero É Viverrrrrrr!!!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp