Com o Tempo eu Vou te Amando
Daqui algum tempo
daqui algum tempo
vou arrumar as malas
e vou sair daqui
é disso que preciso
não dá para ficar
no meio dessa gente
que maluca vai estar
no meio dessa gente
que só pensa em dinheiro
não dá pra ficar
daqui algum tempo
eu vou ter que sair
do meio dessa gente
Ás vezes não sei,se questiono ou aceito,se vou ou se fico ou se simplesmente deixo o tempo agir.
Complicado !!!
Tenho que ir embora, mas ao mesmo tempo que vou embora a imagem de seu rosto não sai de minha cabeça, é como se você torcesse para que tudo desse certo pra mim e ao mesmo tempo tivesse vontade de me ter por perto de volta, nem que seja para encher seu saco em uma manhã tediosa de domingo, porque você sempre vai me querer por perto, sou o que falta em você; carinho,dedicação,ouvidos e atenção.E se longe você continuar pensando em mim, volto em breve para cuidar de ti.É sempre assim, acredite.A gente acha que a pessoa é um pé no saco, que fixa em você e não quer sair..mas uma hora ou outra ela sai, nessa hora, você sente falta.E será que ela voltará ?
Hoje a noite não vou sair e por incrível que pareça depois de um tempo esperando respostas suas pra toda a minha vontade de estar com você, hoje não estou esperando você, hoje não saí porque simplesmente quis estar com alguém que há tanto tempo não cuidava: eu mesma. Pode parecer louco pra você mas a verdade é que eu não quero mais minhas emoções em frangalhos, não quero mais acordar no meio da noite querendo está com alguém que tem milhões de prioridades e eu não estou em nenhuma. Durante um bom tempo estava pensando que você talvez poderia ser a pessoa certa: você todo certinho, cabelo, roupas impecáveis, compromissos agendados, emprego fixo e com um bom futuro pela frente, olhava pra você e nada parecia tá errado, filho querido, amigo disputado, mas hoje tenho raiva de mim por ter acreditado algum dia que existe a "pessoa certa", você nunca foi a pessoa certa pra mim porque isso não existe o que existe são duas pessoas erradas tentando acertar juntos, e de nós dois só quem quis acertar fui eu. No início queria me divertir, mas a verdade é que eu melei nosso trato, porque eu me apaixonei e o pior como toda mulher apaixonada comecei a acreditar que um dia você enxergaria isso, e pensaria com carinho em mim, eu e você, almoço de domingo, passeios de mãos dadas, brigas intermináveis, reconciliações com direito a amor depois. Boba eu sei, e isso pra mim é segredo de morte, você nunca vai saber. Agora simplesmente é hora de cair na real, aprender com tudo isso, e olhe que estou aprendendo, não significa que não sinta uma falta absurda de você porque eu sinto e dói, é engraçado como mesmo não te esperando mais
algumas coisas perderam a graça pra mim, mas isso é questão de tempo um dia isso vai passar, sempre passa, pena pra você, pena porque estando tanto tempo comigo nesses últimos dias pude ver a mulher fantástica que eu sou, teimosa um pouco egoísta mas verdadeira, que seria mais que uma amante seria sua amiga, compraria sua briga, adotaria sua causa. Mas agora já deu, eu fui, desculpa não ter te avisado, mas é que me lembrei que eu precisaria significar um pouco mais pra você merecer uma explicação.
Se me falta tempo para cuidar da minha vida,se acha que ainda vou perder tempo cuidando da dos outros
Tem muita gente parada no tempo confiando que "na vida tudo tem o seu momento", vou te contar um segredo: Movimente-se pra estar preparado pra quando esse momento chegar ou então se conforme com a hipótese de poder passar batido.
Em que rua vou encontrar o olhar capaz de fazer o tempo parar, o sorriso que vai me encantar instantaneamente, o perfume que vai me marcar, o coração que onde vou morar, a pessoa que quero encontrar para viver de amar? É se eu soubesse, nada disso aconteceria, pois iria quebrar o encanto mágico do encontro. Se eu soubesse, não iria me apaixonar, não tenho o direito de escolher, escolher quem amar, por isso terá que ser você, e ninguém mais.
E nesse meio tempo
Nesse tempo torto.Morto.
Vou criando asas,
Feito de bolhas de sabão.
E vou fazendo de conta,
Que sei voar.
Vou me colorindo.
Me redimindo e me abrangendo.
Engraçado e ridículo...
As palavras são descartáveis
Como preservativos usados
Depois de um bel prazer
Que suja sua vaidade
Doce e ácida.
Como viver. Conviver.
Onde as borboletas voam
Entre o coração, cabeça e estômago.
Sou das que toca sem encostar.
Sou das últimas doses.
Das doses homeopáticas.
Sou de um gole só.
Esta rotina que desbota com o tempo, quiromancia cigana, vou me desvencilhando, me soltando pelo vento, enquanto teu amor me ama,talvez se eu manipulasse o sentir, ou a luz que brilha sobre nós acendesse, pudéssemos novamente nos juntar e amar em belas tardes inesquecíveis... e voar !
Espero no tempo o meu final feliz, vou vivendo de modo meio irrelevante. O simples tanto faz como tanto fez tem definido o meu estado crítico no momento. Procuro as palavras certas olhando as estrelas de um céu escuro em noites frias. Faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu. O vento me traz a sensação de que os dias parecem não ter mais fim. Eu quero acreditar que um dia vai ser diferente que tudo mudou. Continuo igual, vendo que até os pássaros tem companhias todas as manhãs, e permaneço ainda que invisível, sendo talvez uma pedra no caminho de alguém. Anseio por um coração restaurado, por uma alma lavada em sentimentos ardentes de amor. É a triste situação de um cego procurando luz no paraíso, sendo forte na fraqueza. Lanço minha ansiedade em prantos aos pés do pai, implorando a ele o conforto de seu colo, e pedindo á ele o tal do bom ânimo quando tudo tem parecido perdido ou em vão. Um sorriso, ele então encaixa em meus lábios, e caminhando ainda estou fazendo tudo da maneira mais bonita que sei. Quando caio em desespero fatal, há algo que sempre me faz olhar da janela do meu quarto o mais alto céu e me diz: Não sabes que criei toda a terra e em mim lançastes os teus anseios, filha minha? Não entendes que o meu melhor ainda está por vim em tua vida? Porque não tens de bom ânimo, doce cordeiro? Morri por ti, e foste lavada com o meu sangue, eu te amo, o mal não te tocará, eres luz quando tudo pra você parece escuridão. Não te aflige diante de qualquer problema porque eu estou contigo.
Estou tam preso em ti;
Que ném se quer vou à tempo;
De saber amar;
Outra mulher;
É por isso que;
Em toda minha vida;
Te vou amar.
Vou deixar o tempo decidir o que fazer comigo, meu coração não bate mais como batia antigamente, a única esperança se foi sem dizer adeus, e não me resta mais nada além de fechar os olhos e dormi eternamente.