Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

Cerca de 136690 frases e pensamentos: Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

Um tolo pode se esconder por trás das aparências, mas suas palavras acabarão por revelar à todos quem na verdade ele é.

Inserida por loveandrockets

Meu amor,
Tenho tantas flores para te oferecer.
Tantas que as não consigo contar
Só as consigo ver
Nos campos junto ao mar
Tantas que as não consigo apanhar
Por isso te ofereço a Primavera
E o céu para pintares
Por isso te ofereço o luar
Para podermos sonhar
Por isso te ofereço as estrelas
Para podermos viajar
Em cada noite de amor
Meu amor!
E quando o céu derramar
Lágrimas ao entardecer
Estarei na areia da praia
Para não me veres sofrer
Para não me veres chorar
Mas voltarei num outro sonho
Com outras flores singelas
Espera por mim ao amanhecer
Regressarei junto com o sol
Com as flores numa mão
E na outra o coração.

Inserida por Epena

" O Catolicismo e suas duas faces "
O catolicismo mais uma vez demonstra sinais de mudanças, mas mudanças estas forçadas, as verdadeiras mudanças estão longe de acontecer, o fato da Igreja atual ficar com dois Papas, em nada vai mudar sua teimosia em querer permanecer em constituições canônicas e dogmatismos ultrapassados, o povo católico clama por uma igreja livre das imposições legislativas que somente a alta corte clerical podem se manifestar, aclamemos por uma igreja livre de celibato, de corrupções de menores, cheia de veados enrustidos que se escondem atrás das batinas(não tem nada contra os homossexuais clericais ou de qualquer outra classe), mas tenho raiva sim, das hipocrisias da Igreja Católica, que outrora se diz ser a verdadeira, mas na verdade não passa de uma mega empresa religiosa, que fosse, mas ao menos autentica. Por isto viva os ateus, e todos que não apegam a dogmas e são felizes, afinal o Deus de todos não é melhor e nem pior fora ou dentro de uma denominação..........

Inserida por WKPHILIP1

Estava rodeado de gente com uma enorme vontade de se expressar, de pessoas em que a necessidade é muito maior do que a mensagem.

Inserida por valdantas

Por que querem escrever, se reconhecem com toda a sinceridade que não têm nada pra dizer? Não poderiam fazer qualquer outra coisa? Que necessidade era aquela de porem as coisas em marcha estando inativos?

Inserida por valdantas

Primeiro vive-se e depois, quem quiser, poderá avaliar se tem qualquer ideia para transmitir; e isso vai ser decidido pela própria vida. A literatura é fruto da vida, não é a vida que nasce da escrita.

Inserida por valdantas

E foi-se embora, mas eu tive a sensação de que levou consigo qualquer coisa que tinha visto nos meus olhos

Inserida por valdantas

Escrevo para me entender a mim mesmo e escreverei com toda a honestidade de que for capaz. Tal não significa que eu seja pessoa em que se possa confiar quando escrevo sobra a minha própria vida e sobre a minha obra, sobre a forma como naufraguei ainda antes de me fazer ao mar.

Inserida por valdantas

Tinham deixado de culpar um ao outro, agora cada um culpava a si mesmo.

Inserida por valdantas

Prefiro fatos a fotos.

Inserida por Nike27

Nos tempos de hoje, ter um marido fiel, um amor de verdade, que alimenta a alma é Poder de Deus!

Inserida por Nike27

Ainda que só por um instante, foi a primeira vez que nos olhamos nos olhos, foi o nosso primeiro momento de intimidade, pois olhar alguém nos olhos, sem desviar o olhar, que é o normal quando dois olhares se encontram por acaso, pode ser algo bastante íntimo.

Inserida por valdantas

Havia começado a alimentar a esperança de que ela pudesse ensinar-me a viver como um ser humano.

Inserida por valdantas

Tem dias que uso atalhos, outros que pego estradas e em alguns, trilhas boas ou inóspitas, mas estou SEMPRE andando seja que dia for e se eu cair, bem, levanto o mais rápido que eu posso no momento e sem reclamar.

Inserida por acvomotta

A vida é passageira
os amores não!!!
As dores não sao pra sempre
As lembranças são.

Inserida por robinho_jota

Karina,
Com todas as fibras do meu ser, tenho um canto infinito de gratidão por haver te conhecido. Um canto intenso e pleno de Vida, que se reflete em cada estrela e reverbera junto ao próprio Coração do Universo.
Quando estamos juntos, no instante em que nossos lábios se unem e colho um doce beijo, meu corpo mergulha num prazer infinito e em tua alma encontro a metade de minha própria alma esquecida.

Hassan

Inserida por sandra_rummer

É a vida

Eu queria ser seu
mas o destino me derruba
e me deixa rolar morro à baixo
para a miséria da vida

E quando volto
Estou todo sujo
Com a sujeira do mundo
Eu penso que você vai me ajudar
Me limpar com carinho
Me deixar são de novo
Mas você me expulsa
Como todos outros

Eu achei que você era especial
Mas eu achei isso...
porque eu estava apaixonado
Agora não sei mais como estou
Devo estar sujo de novo

Mas minha mente evoluiu
depois de mais uma dessas quedas
Mas acho que algo ficou para trás
O amor que eu tinha por você

Inserida por GuilhermeSubtil

Não

Meu bem
Aprenda a dizer não
Pelo meu e seu bem
Por favor

Um não dói
Mas ficar sem resposta
É uma tortura
Aprenda a dizer não

Se sua vontade é dizer sim
Diga logo
Pois minhas lágrimas estão acabando
E eu não sei
O que farei quando acabar

Eu vou achar um jeito
Um modo de parar de chorar
Então, por favor
Aprenda a dizer...

Inserida por GuilhermeSubtil

Pensai como se cada um de vossos pensamentos tivesse de ser gravado a fogo no céu, para que todos e tudo o vissem. E, verdadeiramente, assim é. Falai como se o mundo todo fosse um único ouvido atento a escutar o que dizeis. E, verdadeiramente, assim é. Agi como se todos os vossos atos tivessem de recair sobre vossa cabeça. E, verdadeiramente, assim é. Desejai como se vós fosseis o desejo. E, verdadeiramente, o sois. Viveis como se vosso Deus, Ele próprio, tivesse necessidade de vossa vida para viver a Dele. E, verdadeiramente, Ele necessita.

Inserida por katiacristinaamaro

O QUE MENINAS\OS ACHAM DE YAOI

Inserida por nteenteresa