Colhendo os Frutos Poema
Objetivos alcançados, são os frutos da sua Fé e força em construir a estrada, mesmo que haja barreiras no seu caminho.
Somos frutos de nossas próprias experiências boas ou ruins, e temos o poder de decisão em nossas vidas mediante escolhas, por isso ninguém melhor que si mesmo para tomada das próprias decisões, quem um dia amou sabe o que realmente seja este sentimento. Quando você ama alguém tudo nesta pessoa é o mais puro retrato da perfeição...ao surgimento de "defeitos" (você deve mudar isso), o sentimento em contrapartida certamente não é o amor. Quando amei de verdade, até aquilo que seria um "defeito" não me importava, pois outros aspectos da convivência eram infinitamente superiores, como se sentir bem apenas por estar perto da pessoa amada...
O preço de escolhas erradas são os frutos do arrependimento, que em sua grande maioria é irrevogável!
Escrever é benção e maldição na minha vida. Colho frutos e pedradas. Me esvazio e me sinto cheia. Me acalmo e enlouqueço. Tento manter uma certa privacidade, mas as palavras sempre me expõem. Me sufocam. Eu continuo sendo ninguém na fila do pão, muito provavelmente nem digna de ser lida. Mas mesmo ciente disso, não consigo segurar o impulso de traduzir em letrinhas o tsunami constante que vive dentro de mim.
Meus pensamentos não seguem uma linha reta, não têm um padrão. São frutos de uma mente inquieta, filhos da minha emoção...
A nossa vida é cheia de escolhas; tem árvore que te da frutos,tem árvore que te dá só folhas.tem pessoa que te dá sensação de carinho, outra te dá sensação dolorosa, umas te dão espinhos, outras te oferecem as rosas.
Sou a semente que minha querida mãe plantou, regado por Deus a semente germinou, brotando os frutos do amor no meu coração!
Amigos de verdade são comoárvores que crescema cada dia,sempre dando frutos na nossa vida a seu tempo.
Outros infelizmente são apenas sombras dos galhos!
"A fazenda é o coração da natureza, onde a terra e seus frutos se encontram em perfeita harmonia com o trabalho árduo e a esperança de uma colheita abundante."
A vida com Deus é plena, não repetitiva. E na caminhada O Eterno Deus quer que tenhamos frutos e que marcam a nossa jornada para sempre.
As nuvens fertilizam o solo muito abaixo delas e geram árvores que não provam dos próprios frutos. Os rios os carregam na corrente que leva as sementes para longe e as faz brotar, sem nunca guardar o precioso líquido para si. Todos nos dizem que a energia vital precisa circular para cumprir seu propósito, e de nada serve retida em vez de compartilhada.
