Colhendo os Frutos Poema
"O bem que fazemos ao próximo é a semente que plantamos em nós; a bondade retorna com frutos de paz."
Tempo de colher os frutos sempre aparecem no momento que a vida passa a ser vista com o olhar do coração!
Não se acomode na prática de semear na vida, sementes de hoje serão frutos de amanhã. Plante sabendo o resultado da sua colheita! Espere, descanse e confie.
Não deseje colher frutos do que acabou de plantar.
O plantio requer disciplina, perseverança, convicção e amor.
Os que estão firmados no Senhor florescerão, ainda na velhice seus frutos serão viçosos e vigorosos. Mantenhamos a fé. Deus é fiel!
“Há na flora da terra remédios pra curar toda e qualquer doença; há nos frutos da terra sabores e alimentos para matar a fome; há na bíblia respostas a todos os questionamentos, mas tudo isso só é encontrado quando se pratica o amor.”
Família é uma árvore que dela gera frutos!
Mas lembre que até as árvores deixam frutos mais doces que os outros, Assim é a família que tem membros mais prestigiados do que outros...
Se eu não conseguir hoje, paciência! Bons frutos só aparecem quando adquirimos a calma necessária e o equilíbrio para chegarmos ao objetivo!
Pais, vivam os príncipios da palavra de Deus, e pratique, e seus filhos darão frutos de honra e justiça.
Queria poder escolher os frutos de uma árvore, mais infelizmente só vou colher aquilo que eu plantar...
A juventude não deve apenas assimilar os frutos da cultura de seus pais, mas deve levantar a nova cultura alturas, que não chegam às pessoas de gerações anteriores.
A nossa vida é frutos das escolhas que fizemos
E o nosso futuro será fruto do que a gente escolher agora
Somos filhos de nossas escolhas, frutos de nosso esforços. Não dedique seu tempo investindo no destino, dedique a doar-se 100% aos seus objetivos e sonhos… e acredite.
E então mundo conspirará a seu favor
Amor é como planta. Se ele for cultivado da forma correta, ele cresce e rende frutos. Se ele não for cultivado, ele morre.
“Sempre” ‘Vi’ “O Ser” Humano! 'Como Uma' ‘Planta’, “Buscando Frutos” “Em Resposta” A 'Um' “Árduo” Trabalho! ‘Tempo E Dedicação’ ‘Para Sua' Horta, “Mas” “Que Sofre Por Consequência” ‘Dois’ “Estágios”; No “Qual” O Primeiro “Seria A Falha” Por Não Ter “Crescido” Dentre “Matos E Pragas” Que “Lhe” consumiam; No ‘Último’ Mesmo Com A “Conclusão” É Só Mais ‘Um’ “Dentre Suas” Colheitas... [Hoje Em Dia “Vejo Parcelas” De “Pessoas” *Sendo O “Empecilho” ‘Da’ “Própria Arte”], “Os Artistas” ‘Estão Mexendo’ Tanto Em “Suas criações” (Para Alcance Desses), Que “Como Uma Terra” De ‘Plantio’ Muito “Infestada” ‘Perde’ Nutrientes ou “Potencial” De “Gerar O Que Antes Era” “Natural”...
