Colhendo os Frutos Poema

Cerca de 21667 frases e pensamentos: Colhendo os Frutos Poema

Devemos avaliar se nossa vida, nossos posicionamentos, se geram frutos ou se geram perca de frutos no reino de Deus!

Inserida por brunotoddy

A vida que merece ser chamada de plena é aquela que colherá bons frutos depois da morte!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Os frutos que possui hoje são sementes semeadas no passado e fato semeia o bem colheras o bem,semeia o mal e aguente as consequências.

Inserida por Rodrigocarnelutti

''Cultive bons frutos, faça conceber benevolentes coisas em seu jardim. Cuide-o, pois ele é único, e sagrado. É um lugar sacro.''

Inserida por luh-qq

Lance um elogio sincero e recolha os frutos doces do que foi semeado nesta atitude.

Inserida por ALISON2

"Nas contraditórias faces e no doce e amargo dos frutos, é que entendemos porque as frases da vida tem ponto final."

Inserida por luannafe

O homem colhe os frutos que a vida vai deixando cair, enquanto vai fugindo dele..... Pois teme que descubra seu segredo e depois a mate.....

Inserida por Josegois

Não atirem pedras... os frutos ainda estão verdes... estou florescendo onde estou plantado, com o que eu tenho e com o que sou.

Inserida por KhalebBueno

A vida é uma árvore que produz frutos de prosperidades e a base de tudo são as raízes semeadas de esperança.

Inserida por lcarletti

Se você regar a árvore do amor, ela poderá te dar muitos frutos e sereis felizes.

Inserida por jrbomsucesso

O amor é fruto da admiração e respeito que sentimos pelo outro, e o respeito e a admiração, frutos do amor que sentimos.

Inserida por renesds

Quis o destino que hoje acordássemos e fossemos melhor, porque somos frutos da esperança de mudança e assim devemos agir pra mudarmos.

Inserida por RubensCosta

A gente encontra o amor sempre como semente. Mas somente os jardineiros fiéis comem de seus frutos e dormem à sua sombra, quando a semente se torna como uma árvore de vida!

Inserida por Daniel.consciencia

A semente que o seu amor plantou em meu coração, é a felicidade de que os frutos dele são divinos

Inserida por superibamar

"Cultive a paz, e então colherá os frutos que plantou, ou seja, paz renovada para ser compartilhada com todos ao nosso redor."

Inserida por Glaucomilarde

Semeastes tuas manifestações sobre esse solo, germinastes em faces e concedeu-me os frutos, nessas expressões. Hoje, lhe reconheço, recebo, aceito e sou grata! Em mim ouço-te... nítida voz em comunhão!

Inserida por katia_de_souza

As melhores coisas e as pessoas especiais que recebemos em nossa vida são frutos da fé porque só Deus para nos presentear com o que há de mais valioso, verdadeiro e sincero… Dessa maneira, quando temos fé, Deus nos presenteia com as constantes felicidades que planta em nossa vida.

Inserida por paty_souza

Quando minha mãe se foi para outra dimensão, fiquei como uma árvore seca e pálida, sem frutos e flores... Depois de dois anos voltei a ter alguns “ramos”, hoje sobrevivo da orquídea que ela mesma plantou! Orquídeas, falam sim!

Inserida por DebbieVillela

E eis que de toda ambição do ser humano, a pior delas é: Colher os frutos do que nunca plantou. Deus (Allah) é justo, ele nos deu o livre arbitrio exatamente para que não culpassemos a ele ou 'a alguem depois.Se passamos pela vida causando discordia, mentiras, falsidades, traiçao, ignorancia, desamor, arrogancia, prepotencia, sentimentos de superioridade. Oras como vamos esperar que coisas boas nos aconteçam?.....Pode não ser hoje, pode não ser amanha, mas ajustiça da vida e as voltas que o mundo dá, farão com que colhamos exato isso que temos plantado. Não adianta espernear, porque o que plantamos é opcional, mas a colheita é obrigatória. Plantemos coisas boas, que coisas boas nos virão. Sejamos amaveis no trato, educados, verdadeiros, gratos, comprometidos, polidos, e acima de tudo Humildes, nos colocando sempre no lugar do outro antes de agir, de falar, de destilar nosso veneno. A vida sempre vai sorrir pra quem assim agir.

Inserida por iracema_f_n_romano

A humanidade é uma árvore que sustenta a sociedade, sem frutos não há progresso, sem folhas não há condições de renovação, sem galhos não há individualismo compartilhado com a coletividade, sem tronco não há estrutura para viver e sem raiz não há vida.

Inserida por DiogoHFerrarezi