Colhendo os Frutos Poema

Cerca de 21666 frases e pensamentos: Colhendo os Frutos Poema

dá muda, a árvore da árvore os frutos dos frutos novas mudas das novas mudas à vida. Nunca se esqueça que um depende do outro, ajude o próximo.

Inserida por jose_edilson_1

Plante sementes de amor por onde passar. A Terra depende destes frutos para se tornar um lugar melhor.

Inserida por daniel_dan

Os frutos de alguns ecoarão por aí, e quando virem uma fração de algo saberão que fazem parte do bem ou do mal dos seus criadores.

Inserida por RizzardoGois

Se for certo avaliar algo pelos frutos que dá, as igrejas são do pior tipo de coisa que há no mundo.

Inserida por muriloamati

Das sementes nascem os frutos e dos frutos as sementes, que possamos produzir bons frutos com boas sementes, que as sementes do Evangelho penetrem os corações férteis como os grãos penetram as terras e as fecundam de amor.

Inserida por leonnardowanderley

O sopro de vida que há em nós pode simplesmente partir, mas os frutos que aqui deixarmos darão, eternamente, testemunhos sobre nós, bons ou ruins.

Inserida por juniodamaso

"A abundância de riquezas materiais e o acesso aos frutos de um desenvolvimento tecnológico extraordinário são insuficientes para levar ao enriquecimento da alma".

Inserida por IrleiWiesel

Se você trabalhar mais do que precisa não vai conseguir usufruir de todos os frutos do seu trabalho, pois terá gasto todo o seu tempo em apenas acumular.

Inserida por juniodamaso

As emoções são frutos de pensamentos Se eles forem ruins os resultados serão péssimos

Inserida por MarcileneDumont

🗣🕆Na vida daqueles que foram moldados por DEUS, Os frutos do Espirito Santo sempre fazem a diferença.🕆

Inserida por LevandoJesus

Não dê ouvidos às calúnias isso é um alimento para o homem que produz frutos.
Pense na saúde, na sua vida e tudo passará.

O conhecimento pode render frutos, mas a sabedoria é capaz de lançar a semente no terreno certo e no momento adequado.

Inserida por gilbearal2

Por a vida ser curta a gente não tardia a colher os frutos das sementes que viveu a semear na terra .

Inserida por Cacio01

Se semearmos a Paz em defesa da natureza, seremos todos nós beneficiados por todos os seus frutos e dons.

Inserida por Deullofeu14

Ensinou a realidade de falsos valores.
É hora de colher os frutos das suas sementes de horrores...

Inserida por Macellano

Nunca acredite nos frutos da sua imaginação,primeiro busque ter certeza dos fatos porque a verdadeira história pode ser diferente

Inserida por Cacio01

Algumas pessoas são como sementes!
Sementes germinam, crescem, florescem, dão frutos e garantem o “sustento” daqueles que tem fome!

Inserida por Margotti

“ A pendência pode nos gerar maus frutos, então semeie o bem, resolva-se e faça uma boa colheita. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Vou escoar pra nossa árvore não secar, pois, bons frutos, essa terra sempre dá.

Inserida por ClaudethCamoes

Mais vale o trabalho e o esforço de um marido que sai para semear, e cultivar os frutos provenientes da terra para então colhe-los para o seu próprio sustento e de sua familia, ou a cintilante luz do sol e o frescor da chuva sem as quais de nada valeria seu trabalho e esforço? ; Pois , assim o é na república democrática, de nada vale o trabalho e esforços individualistas em detrimento da incomensurável relevância da "Ética e da Moralidade" , as quais , caracterizam-se como de suma importância para uma republica democrática ausente de "inequalidade" , isto é , com plenos direitos e deveres igualitários a todos os cidadãos pertencentes da mesma.

Inserida por VitorPossa