Colhendo os Frutos Poema
O sofrimento dá mais frutos, reveste mais de força quando se é encarado e superado com o silêncio e oração.
A vida é assim, dá frutos pra quem está disposto a plantá-los, não tem segredo muito menos corta caminho. Você tem que sujar as mãos de terra, molhar sua plantinha constantemente e fazer isso da melhor maneira que puder. O incrível é que qualquer um pode plantar, acredite e pratique com amor. Arrisque se for preciso aliás, É PRECISO. A melhor oportunidade da sua vida pode estar passando pelo seu lado então fique atento e CONFIE em você! Não terá nada a perder, o não você já tem, O SIM é como um presente fora de data. ;)
"O amor é como a terra que o agricultor cultiva e semeia, cuida até que brote frutos e estejam prontos pra serem colhidos."
Todo aquele que semeia, seja o bem ou o mal, colherá frutos eternos. Semeie o bem, frutifique a semente da Palavra de Deus em teu coração, pois tudo quanto fizer prosperará!
"Frutos autênticos só podem aparecer na vida quando a árvore tem raízes bebendo da fonte, e a fonte é Jesus."
As palavras que são sábias e proféticas, são frutos de uma convicção que se vivência, e o futuro assim se torna uma certeza em ato a priori.
Conversar com quem não te entende? Haja paciência! Mas a paciência pode render bons frutos,para com os corretamente dispostos a ouvir o que tens a dizer!
Eu queria entender a arte de iludir, o que as pessoas ganham
com isso afinal, se os frutos desse ato são apenas temporários? um dia o iludido acorda!
As estações vão mudar, novas flores e frutos nascerão, não há motivos pra chorar por estes que hoje estão no chão.
O amor é como um fruto, as vezes tem que deixar que os frutos podres caiam ao chão, para que suas sementes de aprendizado faça nascer novos frutos.
O amor não é uma semente que compramos em uma loja, precisamos planta-lo para colher seus frutos de felicidade, de sinceridade e de companheirismo. O meu esta plantado e sendo cuidado por voce meu amor. Muito obrigado por tudo.
Boa sorte para nós nessa vida, nessa jornada, que saibamos colher os frutos plantados pelos destinos, diferenciado o bom do ruim. Crie laços, mas não esqueça dos nós.
