Coletânea de Melhores Frases

Cerca de 233431 coletânea frases Coletânea de Melhores Frases

Um verdadeiro amor nasce de uma verdadeira amizade,
Uma verdadeira amizade se conquista aos poucos,
Se quer amar, procure um amigo!

A melhor idade é o momento vivido, a amizade conquistada, a felicidade transmitida, o amor verdadeiro, o sucesso por seus próprios méritos. Portanto, viva todos os momentos com autenticidade e com toda intensidade.

Sem essa de que amizade ou amor é eterno. Tudo morre, tudo tem um fim. O que conta mesmo é se foi realmente importante pra você ou se valeu a pena enquanto existia.

⁠Porque meu bem,
o amor é liberdade
Não se prende em egoísmo,
nem distância da amizade.

Amor é mais que pele,
é essência, é coração.
Se sufoca, não é amor,
não te tem no coração.

A Amizade entre dois amigos, é a maior barreira, para o verdadeiro amor.

Desejo a você sempre o melhor: que tenha passos sem atropelos, muito carinho, amizade, paz, amor, e muitos anos para vivê-los!

Quando se perde a confiança, quebra-se o elo entre a amizade e o amor. Confiança se conquista. Não deixe quebrar este elo.

Uma amizade e relacionamento construído com respeito, amor, fé, e onde há reciprocidade de sentimentos e interatividade, se torna uma amizade e um relacionamento que criam raízes profundas e robustas, que jamais as intempéries da vida são capazes de destruir!

Seja no amor ou na amizade, se te acompanha em dias de sol ou nublados. Merece todo o teu cuidado.

Só o amor, a amizade, a solidariedade e a família transcendem

Amor a gente ganha, dificuldades a gente supera, mas a amizade é para sempre.

O amor é o único sentimento egoísta. Porquê quando acaba ele não aceita a amizade.

Qualquer relacionamento seja de amizade ou de amor, que começa com mentiras, esta fadado a fracassar.

A amizade ė um amor que nunca more.

Foda-se tudo, foda-se o amor, a sorte, a inteligência, a amizade, tô nem aí mais. Se alguém quer minha companhia, que venha até mim!

E dificil descrever o que eu sinto por você se é amor,amizade,se te quero se não te quero,to confusar demais ...,Se quero seu beijo ou não quero...,Vou pensar mas !

Era só amizade.
Agora não falta mais nada.
Já é amor !!

Quando eu acreditar que nada mais valerá a pena. Nem a busca pela felicidade, amizade, amor a DEUS, entre muitas outras coisas.... Sabe o que eu decidi fazer? Catarei novas penas, criarei novas asas e voarei ! Simples assim!

Desejo amor, amizade, intimidade e aconchego para o seu lar... Que a sua seja como um jardim florido diante de Deus!

Nada melhor que ter certeza, de um falso amor ou uma falsa amizade, a segurança de está ciente do motivo de sua reação deixa o coração aliviado... Assim pode se agir sem a culpa de se sentir injusto, com alguém ou com si mesmo...