Coletânea de Melhores Frases

Cerca de 235461 coletânea frases Coletânea de Melhores Frases

Atletas não são máquinas de ganhar títulos, troféus e medalhas, também não são robôs que não se lesionam ou não têm sentimentos. Atletas são humanos mostrando que a conquista vem com o empenho, mesmo sendo criticado.

Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar outra.

Recusar-se a recuar diante de alguma situação é suficiente para ganhar a força de dois homens.

Talvez perder ou ganhar seja só um ponto de vista.
As vezes derrota, é na verdade, conquista.
Perdemos para ganhar.
Não temos inteligência para perceber.
Mas quando entendemos, só resta agradecer.
A vida, nos encaminha.
Então sem presa, apenas, caminha.

Lembrar de alguém no dia de seu aniversário é o presente mais precioso que alguém pode ganhar.

E do que vale ganhar o mundo e perder sua alma ?

Ser bom no negócio é o tipo mais fascinante de arte. Ganhar dinheiro é arte, trabalho é arte e bom negócio é a melhor arte.

Andy Warhol
Andy Warhol's Art and Film, Patrick S. Smith, Umi Research Press, 1986

As pessoas são engraçadas. Elas gastam dinheiro para se divertir e se desgastam para ganhar dinheiro.

⁠Mantenha a cabeça erguida e irá ganhar respeito.
(Robby Keene)

A leitura nos faz ganhar tempo, quando podemos reunir tantas lembranças e conhecimento, num espaço de tempo que se conta em centenas ou até milhares de anos. Aproxima-nos de povos numa fração de segundos, sem ao menos tirar os olhos do papel.

Mas se acha que de mim pode ganhar, sonha em me derrotar, então você está em perigo! Ah se tá...

Sábio é aquele que abdica daquilo que não pode manter com o objetivo de ganhar o que não pode perder (a fé em Cristo Jesus).

Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim e mesmo assim, minha flor serviu pra que você achasse alguém, um outro alguém que me tomou o seu amor. E eu fiz de tudo pra você perceber que era eu (...) Eu que nunca amei ninguém, pude, então, enfim, amar." A Flor

Não tenha medo de mudar. Você pode perder alguma coisa boa, mas você pode ganhar algo ainda melhor.

Não importa se você ganha por um segundo ou um quilômetro, ganhar é ganhar.

...e seu eu me rebelar, jogar tudo pro alto, fazer em mim novas apostas, chutar o balde, ganhar o mundo...Você vem comigo?

"Na vida do cristão duas coisas podem acontecer; ou Jesus usa você pra ganhar o mundo, ou o diabo usa o mundo para ganhar você.

A gente só sabe perder quando a gente sabe ganhar.

Em tempos de violência urbana, homens e mulheres que saem de casa para ganhar o pão querem voltar para casa com o pão e com vida.

Por que não posso expressar sentimento?
Homem é ser humano e ama também.
Por que não posso ganhar umas rosas?
Mulher também ama e dá o que tem.