Coleção pessoal de Zoncro

61 - 80 do total de 87 pensamentos na coleção de Zoncro

O amor apaixonado é como a invasão da beleza celeste que vai expandindo uma abundante vida e gerando uma força para as loucuras ditas como ridículas.

Triste do meu coração que chora inconsolável querendo o calor do amor que estar na amada.

para afirmar que algo é lindo, devemos sempre ter um referêncial de algo realmente esplendoroso.

Distinguir as coisas belas da vida é um aprendizado que vem dos nossos bastidores.

O invejoso é aquele que ainda não se descobriu.

Sonhe o que quiser, desde que seja firme como uma rocha...aí você pode fazer duas escolhas: edificar algo ou atirar nas pessoas.

Nunca exponha seus sonhos a pessoas grosseiramente ignorantes, pois podem passar em seu universo e transformar seu sonho em um punhado de areia e te conduzir para fortes correntes marinhas te forçando a ver o que acontecerá em seguida.

O homem passa a descobrir quando ele combate cada suposta verdade.

Quando olho para uma estrela, sei que estar longe de mais, mas no meu universo eu consigo sentí-la de perto sua beleza imensurável e real.

O tempo pode ser muitas vezes um carrasco que leva consigo dores e felicidade, mas sua ausência é literalmente mortal.

Sou a favor dos loucos conscientes do valor da vida e não da autodestruição.

Só sei que nada sei, só vivo oque penso sentir, só sou aquilo que me moldei.

As vezes é bom agir como uma brisa.

Se coloque como aprendiz do mundo e dos santos. Ambos muito terão a te ensinar sobre a vida.

Eu sou o ápice da criação.

Vai vida! Me leva para onde nasce os ventos! Me leva junto para onde os corações se erguem, onde os sonhos são gerados, onde a arte é feita! Me leva junto em cada gota que cái! Me leva para onde precisa ser refletido um pouquinho de luz! Vida me faz feliz de novo! Me leva a todas as aventuras que já houveram na terra, me leva para todos os romances que existiram e todos os felizes para sempre! Vai vida, pega-me pela mão e arrastame para além mar...para os seres esquecidos dos oceanos, das aguás jamais exploradas! Vai vida, enterra-me logo de forma honrosa e dái-me o descanso dos merecidos aventureiros. Sinto saudade dos meus irmãos que ja se foram a 10000 anos. Vem vida me levar...põe-me asas e deixa-me livre para conhecer aquilo que ainda não conheci, pois estava ocupado de mais sofrendo.

Não tenho como negar, se algo por trás dos meus pulmões os espremem, forçando-me a gritar algo por amor. Nem sei o que dizer, apenas e somente apenas por amar é que tal ato explode em mim. Nem sei o que fazer, mais há algo que tenho que fazer, pois o amor é grande demais para o meu universo que ainda é tão pequeno e desconhecido. Será que há em mim um imperador da qual sua imposição sobre mim em amar seja tão forte que eu não resista ao fato de querer-te para mim? Ao olhar para ti, tudo em mim cega ao contemplar tua beleza magnificante, sinto minha alma paralisada em tal contemplação. Só pelo fato de imaginar os que passaram sentir inveja de mim por estar vivo contigo, me faz um grande privilegiado. Meu coração pulsa no seu máximo ao te ver. Meus olhos ao verem teu sorriso, espandem os limites do meu universo de uma forma tão avassaladora que me deixa cada vez mais vazio. Teu abraço apertando-me contra ti, somente diz o quanto tudo em mim deseja que adentres mesmo o meu espaço de tal forma que seja só você a ocupar tal vazio. Não dá! Não consigo traduzir o que meu ser me faz sentir! É grande demais! Meu coração estar quente por trabalhar com tão grande sentimento. Você não é somente linda... é perfeita. Ainda que tua beleza seja levada pelo tempo, será sempre esta que contemplo. Há tantas barreiras difíceis de te conseguir para mim, que só faz reanimar as chamas dessa minha paixão neurótica por ti.

O mundo é a interpretação de um coração confuso que mal compreendeu a inspiração Divina.

É do coração que sai toda a energia que dar brilho e cor a vida. Não resista quando o coração insistir em expressar algo, pois é o forno onde acontecerá toda a arte do amor.

Não tenho mais dúvidas, o coração pode ser até sensível aos diversos toques, mas quando atormentado, produz uma força tão brutal que é capaz de me arrancar da fé e da razão