Coleção pessoal de vihaureliano

41 - 60 do total de 256 pensamentos na coleção de vihaureliano

Adoro escândalos e loucuras, vivo somente a graças a intensidade do meu coração... Não sei ser como essa gente mais ou menos que se conforma com um talvez, com uma incerteza, com o lado morno da vida!

Mulher que é mulher anda com o cara de buzão pra qualquer lugar e fica ao seu lado até ele ter condições de ter um carro/moto. Come farofa de ovo, churrasquinho de gato, dorme na sua casa mesmo se não tiver uma cama . Ajuda a tua mãe, a tua irmã e mima os teus primos teus irmãos. Tem momentos de brincadeiras infantis contigo. Não liga se você não têm dinheiro, mulher que é mulher ta do seu lado pro que der e vier mesmo com suas mancadas, mentiras e traições. Te fala as verdades na cara, aponta teus defeitos e ainda sim te ama incondicionalmente , MULHER NÃO OLHA QUANTIDADE DE DINHEIRO E SIM O VALOR QUE TRAZ NO CORAÇÃO .

E a gente vai por aí, se completando assim, meio torto mesmo. É Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que, se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

Afinal, sabem meu nome e pensam que sabem minha vida inteira.

Já dizia um velho sábio: "Se benza, porque a sua felicidade vai ofender muita gente."

Vai lá! E pega quem falou da minha vida, avisa que eu estou de pé. Porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar o meu Deus me põe de pé.

Eu não quero ter razão, quero ser feliz!

Amanhã é outro dia, aprendi isso ontem.

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

No meu temperamento vai um pouco de pimenta
Não é todo mundo que gosta
Não é todo mundo que aguenta.

Odeio esse tipinho de garota fresca, dessas que morrem de nojo de tudo, gritam por qualquer coisa, se recusam a andar de ônibus, que passam 200kg de maquiagem pra ir na padaria, quando vêem as amigas parecem um bando de cabritas com hérnia de disco, vão pra praia e não entram na água pra não molhar a chapinha, e só faltam ter um ataque cardíaco quando quebram a unha. E além de tudo, justificam esses atos por serem mulheres. Ô, minha filha: ser mulher é uma coisa, ser nojentinha é outra, e existe um enorme abismo entre essas duas coisas!

Com 16 anos já fuma, já bebe, já trepa, mas sair da quinta série que é bom nada, né?

Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo.

Porque você não sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora.

De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, às vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando abraços e, em outras, dá vontade de mandar todo mundo pra muito, muito longe.

“E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou, sempre foi assim. Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.”

Não negue, apareça. Seja forte. Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto.

“Me fez feliz como ninguém, me faz triste como jamais fui.

O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado. Eu nem lembrava mais de você.

“Naquela noite, quando retornei pra casa e agarrei meu travesseiro, senti saudades. Foi estranho.”