Coleção pessoal de verdadeiramente

161 - 180 do total de 466 pensamentos na coleção de verdadeiramente

Eu não sou insensível, eu só aprendi a usar o meu coração menos.

É estranho, mas cada detalhe do seu rosto, cada curva, tem a capacidade de me tirar o fôlego. Quando eu vejo suas fotos, eu fico completamente paralisado. É, por você eu realmente estou apaixonado.

Eu vivo sentindo falta do seu amor, do seu carinho, de você. Sinto falta dos dias que passávamos olhando o pôr-do-sol à tarde. Eu sinto falta. Sabe? Foram coisas tão boas que aconteceram, e agora está tudo tão distante.

É difícil para mim te esperar, mesmo sabendo que você não irá voltar. Meus braços não vão mais te abraçar; minha boca não irá mais te beijar. Tenho medo de que você tenha ido para nunca mais voltar. Temo que aquele “adeus” tenha sido a última vez que te via na minha vida. Tenho medo de ter te perdido para sempre de vez. Eu não sei se me perdoaria se foi algo que fiz que te fez partir.

Eu sinto falta disso, mas não posso exigir. Se o amor esfriou do seu lado, eu não posso aquecê-lo de novo. Só posso dar motivos para que você goste de mim, mas não posso impor isso como se fosse uma lei. O que me resta é aceitar isso; aceitar que as coisas não voltarão a ser como eram antes. Preciso aceitar que tem coisas que não voltam mais. É duro ver que sua felicidade se foi aos poucos, até que acabou. O que me resta é continuar guardando a lembrança desses momentos, e sentir falta deles de vez em quando. Sem poder fazer mais nada.

Não sei se namoro ou não. Vai contra minha razão e emoção. Mas me sinto perdido na solidão. Onde posso encontrar razão? Ai meu coração.

Eu quero que você aceite meu ombro amigo. Compartilhe toda a sua dor comigo.

Eu queria ter essa capacidade de me apegar e desapegar num piscar de olhos. Eu me apeguei a você e você bloqueou minha vida. Não consigo te deixar. Não consigo colocar outra pessoa no seu lugar.

Não posso obrigar as pessoas a seguirem o caminho correto. Só posso dar razões para isso, e esperar que elas mesmas, por si só, optem por segui-lo.

Me tornei alguém que nem eu mesmo conheço.

Deixo o tempo passar na esperança de que um dia você irá voltar.

Eu não quero mais voltar para você, pois eu sei que o que estará me esperando serão apenas tristezas e arrependimentos. Você perdeu a pessoa que mais te amava.

Às vezes as pessoas deixam para trás sem ver, as coisas que elas pensam que farão elas felizes.

Às vezes minhas perguntas parecem que terão respostas. Mas de repente, tudo some; e minhas perguntas ficam ainda mais difíceis de serem respondidas. Às vezes penso que elas nunca terão resposta.

Felicidade não é de graça. Ou você paga o preço necessário por ela, ou você fica sem.

Antes de nos casarmos, eu peguei uma folha de papel e escrevi nela todos os seus problemas, todos os seus defeitos e tudo o que você fazia e não me agradava; e, em seguida, para cada um dos problemas e defeitos, por amor a você, eu coloquei uma solução. Cada problema seu, eu estarei ao seu lado lutando para que cada um seja solucionado. Cada defeito eu aceitei. Tudo por amor a você.

Ao invés de quebrar um coração, arranque-o de vez e não deixe a pessoa sofrendo por sua causa.

A gente consegue ser forte por bastante tempo. Mas chega um momento em que desabamos em lágrimas. Choramos praticamente um rio de lágrimas. Às vezes pessoas se vão, e com elas se vão nossa felicidade, nossa alegria, nossos sorrisos; e tudo deixa de fazer sentido. A despedida dói lá na alma, e as lágrimas não são suficientes para afastar a dor deixada por alguém que um dia só trazia felicidade.

Não se esqueça que amanhã é outro dia. Conserte seus erros, aceite seus defeitos, pois nada é perfeito. Aceite também o defeito dos outros. Não viva para si mesmo, pense nos outros, nas pessoas que te amam. Não se esqueça que neste mundo você não está sozinho, junto com você estão seus familiares, seus amigos, seus amores.

Conforme você envelhece, você revisita as questões que ficaram com você no curso de sua vida. Eu sempre me senti tão auto-consciente, e eu não me deixei ser bonito por muitos anos, mas no momento em que você fez o seu rosto digno de ser olhado por alguém, você abandonou a si mesmo no processo. Você aparece com um rosto bonito e um coração vazio. A vida é muito curta para ser escravizado em torno de expectativas de outras pessoas. Devemos colocar um pouco de maquiagem para honrar a dignidade específica que temos dentro de nós mesmos, mas eu nunca vou colocar um pouco de maquiagem em um homem novamente.