Coleção pessoal de verdadeiramente

241 - 260 do total de 466 pensamentos na coleção de verdadeiramente

Estou doente. Estou com sintomas de saudade.

Quero fazer coisas que nunca fiz antes. Quero arriscar sem medo de dar errado. Quero viver intensamente e desfrutar de tudo o que a vida tem a me oferecer. Quero correr milhas à frente sem medo e sem saudades do que deixei para trás.

Hoje caí na real que buscava o irreal.

É impossível ficar alegre quando se tem o seu mundo inteiro desabando na sua frente e você não pode fazer absolutamente nada.

No começo eu estava preso pela paixão. Hoje estou livre pelo amor.

Se ame, sorria para si mesmo e simplesmente viva para você, pois ninguém pode sorrir por você.

Sonhos não são impossíveis aos que acreditam neles.

Quero poder te confessar o que e sinto quando estou perto de você. É tão forte. É incontrolável. Ah, como estou apaixonado.

É quase impossível controlar a razão e a emoção ao mesmo tempo. Mas se eu não conseguir, o que será de mim?

Não existe final feliz. Existe final bem feito.

Confiança é algo muito frágil, uma vez adquirida, nos dá grande liberdade, mas quando a confiança é perdida, é quase impossível recuperar. Mas a verdade é que você nunca sabe em quem pode confiar. Nossos entes queridos podem nos trair, e estranhos podem vir em nosso socorro. No final, a maioria das pessoas decidem confiar em si mesmas, assim, sem dúvidas, é a forma mais fácil para nunca se decepcionar. Eu sou a favor da ideia de que se alguém te ama, não é capaz de te fazer mal, e se você faz, é um dano colateral, inspirado em te ajudar, como quando alguém te fere te dizendo uma verdade que você não quer ouvir, mas, afinal, é uma verdade, e a verdade é sempre o melhor. Outra coisa é quando alguém te fere sem motivo, sem propósito, um golpe baixo, um golpe que você não esperava; um golpe, que, sobretudo, você não merecia. Estes tipos de detalhes são o que nos permitem diferenciar entre os que realmente nos amam dos que dizem que nos amam. Dizem que nunca conseguimos conhecer uma pessoa por completo, e é verdade.

Eu: – Suba no balanço.
Você: – Por quê?
Eu: – Você sabe, confie em mim.
Você: – Ok.
Eu: – Agora feche os olhos que eu vou te empurrar.
Você: – Aaaahh!!!
Eu: – Sente essa cócega no estômago?
Você: – Sim.
Eu: – Pois é isso que sinto cada vez que te olho. Agora quando estiver lá em cima, abra os olhos. 1, 2, 3 e já!
Você: – Oh, que bonito!
Eu: – Não sente que vai tocar o céu? Pois é isso que sinto cada vez que por erro você me dá uma olhada. Agora solte uma mão sua.
Você: – Está louco?! Quer me matar?!
Eu: – Sente esse medo? Pois é isso que sinto cada vez que você se vai, quando não te vejo, quando não está aqui comigo...

Seremos amigos eternamente até que a paixão de um dos lados nos separe.

Não tente entender meus sentimentos. Como são meus, apenas eu os entendo.

Corra atrás dos seus sonhos, vá pelos seus caminhos. Corra riscos, se perca, se encontre, mas não deixe de continuar. Pare para ver a paisagem, se quiser, mas não fique ali por muito tempo.

Viva sua vida. Viva tudo o que ela lhe dispor a viver. Colha dos frutos da árvore do tempo e saboreie-os com gosto. Sinta o doce perfume das flores da vida e seja feliz.

O medo é o único inimigo da felicidade.

Se te faz bem, não te causará arrependimentos.

A felicidade não é um caminho que percorremos sozinhos. A felicidade é um caminho que percorremos junto com quem mais amamos.

Maldita hora em que eu descobri a paixão. Hoje sinto na pele a dor da solidão.