Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Coleção pessoal de usuario7700

241 - 260 do total de 294 pensamentos na coleção de usuario7700

Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

Unidos venceremos. Divididos, cairemos.

Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.

Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior o mundo estará permanentemente em guerra.

O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente...

Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando, e você precisa perdoá-la por isso.

A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem.

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha, e por isso terei você para sempre.

Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.