Coleção pessoal de Thaynaamanda

81 - 100 do total de 221 pensamentos na coleção de Thaynaamanda

No fim dá tudo certo.

Eu quero um amor, perfeito com direito a pezinho levantado, sinos tocando e muito beijo na boca. Quero um amor de dar inveja com romance e suspense e muita briga porque amor sem briga não vale a pena já que reconciliar é sempre bom. Quero um amor, eu quero esse amor louco e cheio de mistérios.Eu quero esse amor com sabor de morango e gosto de chocolate eu quero esse amor eu quero.

Vamos falar de "indecisão". Você tá indeciso com o que? enxerga logo isso que tá na tua frente que chamamos de amor e decide logo, porque eu não tenho o tempo todo, e não vou tá aqui esperando você decidir até ficar velha, sinto muito mais vou viver a minha vida assim como você mandou do mesmo jeitinho que você mandou lembra?. Talvez quando você lembrar de mim eu terei te esquecido. Bijos e boa sorte.

Eu preciso sambar, e não há quem me pare.

Palavras, há as palavras. Elas são ditas dá boca pra fora (em muitos casos) machuca o coração de quem ouviu, e depois o falador que parecia seguro na hora em que falava se arrepende e pede perdão, ai é que tá falar é bom né? mais quem esculta não esquece. E o que custa pensar só um pouquinho antes de falar evitaria muita dor, e muitas outras coisas.

Já que me mandaram viver a minha vida, eu tô vivendo. E tô feliz, apesar dos pesares EU TÔ FELIZ.

Um pouco de amor ali, um pouco de amor lá. E assim eu vou vivendo sem você, sem nada de nós, já que nada restou eu vou vivendo assim mesmo sem você, com outros, e outros, amores me enganando mais vivendo.

Ninguém sabe o que ela tá passando, ninguém acredita na dor que ela tá sentindo, ninguém para pra ouvir ela falar, como querem que ela corrija o que fez se não dá espaço pra ela concertar?

Eu só vou insistir porque você é tudo pra mim.

Eu só quero te encontrar, eu preciso te ver dizer olhando nos meus olhos pra eu esquecer você.

A pior dor que existe é ter que esquecer um amor sem querer esquece-lo.

Aquilo que o amor constrói, a traição destrói.

Eu preciso de amor, bem pouquinho, bem devagarinho, bem calmo. Tudo bem pouco pra não sofrer de novo com esse tal de amor que insiste em chegar muito, bem forte, e ligeiramente toma conta de tudo...

Você se foi e eu fiquei aqui chorando e sofrendo como uma doida desvairada. Que saco ele mexeu comigo!

Tempestades fazem parte do inverno. Então eu tô vivendo o maior e pior dos invernos, só tem tempestade na minha vida.

Construir, reconstruir, faz parte da vida...

Você chegou do nada, e partiu assim do nada. E eu fiquei aqui sem entender nada.

Talvez seja melhor esquece-lo, mais o coração diz que não o coração mesmo que machucado quer insistir, mais a razão diz que ele tá com outra, e tá feliz. Quando essas coisas acontecem tem mais que entender que o amor um dia é maior do que qualquer coisa, no outro dia aparece outra e faz do amor menor do que um simples e singelo ponto, e esse ponto faz do amor final virando assim o ponto final daquela história tão linda.

Um dia o nosso amor renasce ainda mais lindo do que um dia já foi.

Quero uma vida azul-piscina!