Coleção pessoal de tatyanenicklas

181 - 200 do total de 882 pensamentos na coleção de tatyanenicklas

Não há pior sentimento que o da impotência⁠

⁠Se for leve demais voa.

⁠Querida mãe, o ar não existe mais. Os risos ficaram tristes. Eu não sei como seguir sem você!

⁠Mãe, sinto sua falta, só gostaria que soubesse que, no dia que partiu, levou-me contigo. Em mim sobrou o resto do que nem sei mais quem sou.
Viver sem você é pior do que nunca amanhecer...

⁠Mãe, hoje faz 25 dias que você partiu, não há dor maior do que pensar em todo o seu sofrer e toda sua luta, você nunca desistiu e não queria aceitar o findar de sua vida... não consigo aceitar a dor da saudade... sinto sua falta.

Ao poeta que cuida do tempo...

Trate de gravar as suas poesias que entre algumas sintonias, tocaste no fundo do tempo... esse mesmo que não fora perdido, em seu olhar desmedido.

⁠Mãe, está sufocante sem você, eu não sei como recomeçar algo que nunca planejei, minha vida sem você

Eu não estou acreditando que eu estou vivendo o temido luto, luto pela minha própria mãe ⁠

⁠Mãe, eu preciso de um sinal, um sinal apenas... mande ai do seu céu. Estou com medo de não ser tão boa, para me encontrar contigo, depois disso tudo aqui.

Não sei como sair dessa crise que se instalou no momento de sua partida... ⁠

Mãe, hoje é dia nove de Junho, há exatos nove dias... tú partiu e me partiu ao meio... não estou sabendo recomeçar...⁠

Não há nada mais triste do que a saudade de quem já se foi⁠

⁠Mãe me leva para a sua nova morada, não estou conseguindo viver aqui sem você

⁠Mãe, eu gostaria de voltar no tempo para te beijar desde ainda estando em seu ventre, mesmo que durasse "mil anos"... seria pouco para que eu não sentisse a sua falta

⁠Mãe, eu sou egoísta Mãe! Sou egoísta em não querer te ver morar com Deus, eu só queria você aqui, cuidando do almoço de DOMINGO, das contas organizadas dentro de uma pasta, da opinião sincera e verdadeira sobre minhas próprias atitudes, MÃE, eu já não tenho palavras, eu respiro o luto!

⁠Mãe, por inúmeras vezes, eu te disse que eu te amo, mesmo depois que partiu na sombra do vazio, eu me sinto impotente, não pude acabar com a sua dor, fiquei partida ao meio como uma ervilha no vapor, saudades, minha mãe.

⁠Mãe, respira de novo! Respira Mãe... divida sua vida comigo, divida o ar comigo, você foi embora e levou todo o meu ar. Volta a respirar pelo amor de Deus

⁠Mãe, a cada minuto que estou vivendo sem ti, é como fogo que queima meu coração, ando perdido, ferido e já sem esperança. As chamas da dor, queimando minha razão, estou surdo, mudo e com a saudade como prisão.

O milagre da ressurreição não acontece nesse tempo⁠, viva o hoje!

⁠Mãe, tento não pensar sobre a nova casa que abriga o teu corpo, lugar frio, pequeno e sem quem mais amava, nós os seus filhos, solidão Mãe, tem seu nome e sobrenome.