Coleção pessoal de Tatallys

1 - 20 do total de 85 pensamentos na coleção de Tatallys

Toda criatura morre sozinha.

Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.

Você não é o que faz para viver. Você não é a sua família e não é quem pensa que é. Você não é o seu nome. Você não é os seus problemas. Você não é a idade que tem. Você não é suas esperanças.

Depois de lutar, tudo na sua vida tem menor importância.

Por que será que vivemos trabalhando para produzir o que não consumimos e, em troca disso, consumimos o que não nos é útil e temos o que não utilizamos, e, por fim, nunca estamos satisfeitos?

A primeira regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta. A segunda regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta. Terceira regra do Clube da Luta: se alguém gritar "Pára!", fraquejar, sinalizar, a luta está terminada. Quarta regra: apenas dois caras numa luta. Quinta regra: uma luta de cada vez, pessoal. Sexta regra: sem camisas, sem sapatos. Sétima regra: as lutas duram o tempo que for necessário. E a oitava e última regra: se esta for a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem de lutar.

Primeiro você tem que se entregar, primeiro você tem que saber não temer, saber que um dia você vai morrer.

É apenas depois de perder tudo que somos livres para fazer qualquer coisa.

Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar porcarias de que não precisamos.

As coisas que você possui acabam possuindo você.

Sonhe, sonhe, sonhe até os seus sonhos se tornarem realidade.

Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da sua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado… mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem…E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também.Você pode não saber. Então, não leve isto por certo. Não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer… Não deixe que nada o impeça… Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam, E tenham certeza do que você realmente sente… Porque só assim, tudo pode acabar.

Você tem que perder pra saber como ganhar.

Esta é a sua vida, e ela está acabando um minuto de cada vez.

"Man, I see in fight club the strongest and smartest men who've ever lived. I see all this potential, and I see squandering. God damn it, an entire generation pumping gas, waiting tables; slaves with white collars. Advertising has us chasing cars and clothes, working jobs we hate so we can buy shit we don't need. We're the middle children of history, man. No purpose or place. We have no Great War. No Great Depression. Our Great War's a spiritual war... our Great Depression is our lives. We've all been raised on television to believe that one day we'd all be millionaires, and movie gods, and rock stars. But we won't. And we're slowly learning that fact. And we're very, very pissed off. "

Somos uma geração sem peso na história.
Sem propósito ou lugar.
Nós não temos uma Guerra Mundial.
Nós não temos uma Grande Depressão.
Nossa Guerra é a espiritual.
Nossa Depressão, são nossas vidas.
Fomos criados através da tv para acreditar que um dia seriamos milionários, estrelas do cinema ou astros do rock.
Mas não somos.
(Filme: Clube da Luta)

Se a vida não tem preço, nós comportamo-nos sempre como se alguma coisa ultrapassasse, em valor, a vida humana... Mas o quê?

Cada um é responsável por todos. Cada um é o único responsável. Cada um é o único responsável por todos.

A terra ensina-nos mais acerca de nós próprios do que todos os livros. Porque ela nos resiste.

O Homem distingue-se dos homens. Nada se diz de essencial acerca da catedral se apenas falarmos das pedras. Nada se diz de essencial a respeito do Homem se procurarmos defini-lo pelas qualidades humanas.