Coleção pessoal de talitasantoos

321 - 340 do total de 358 pensamentos na coleção de talitasantoos

Ser forte não é ignorar os sentimentos. Ser forte é só não demostrar para os outros o que elas querem ver. Algumas pessoas precisam te ver mal para se sentir bem. E me baseando nisto eu aprendi a sorrir mesmo se as lágrimas estiverem predominantes.

O problema não é aceitar e sim entender.

Eu tenho saudades dos meus tempos de criança. Eles não vão voltar. Nunca mais. E por isso eu tenho que viver o meu presente, para mais lá na frente se eu sentir saudade, pelo menos não sentir culpa de que não aproveitei.

E amanhã vai ser outro dia e não mais um dia.

Mesmo não tendo você comigo, em sonhos eu posso te encontrar.

E não impota o modo como vou ficar, eu tenho que te esquecer. Mas talvez ignorar os meus próprios sentimentos não seria a melhor solução. O melhor a fazer é deixar o meu coração agir por mim.

Parte de mim em prantos, parte de mim comemora. Parte de mim sorrir, parte de mim chora. Parte de mim socorro pede, parte de mim se afoga. E o meu perdido coração estás a te esperar… Parte de mim te vêr distante, parte de mim te vêr perto. Pelo positivo e pelo negativo eu ensisto em uma fração.

Sou independente e discreta. Eu não sei dizer o que sinto por ele, mas todas às vezes em que que penso nele eu sorrio. Sempre peco na vontade de estar perto dele, mas a única coisa que me acompanha é a solidão. E em meus pensamentos pergunto: ’ Aonde você está?; Com quem você sonha? ’ E eu tenho certeza que a garota dos sonhos dele não sou eu. E a primeira vez que eu lhe disse ‘eu te amo’, pode ter a certeza de que foi verdadeiro. Mas já faz um tempo que eu não sei mais o que sinto por você. Os sentimentos estão em confrontos, e estão se misturando. A culpa não é minha, a culpa é sua que abriu vaga para a concorrência. E agora, o que eu tenho que fazer? Pelo visto, só sentar e esperar. Ou derramar lágrimas em um copo de café. Talvez essas lágrimas sejam em vão. Mas o meu amor por você nunca foi.

E a resposta que eu estou esperando, nunca chega.

A probabilidade de chances das coisas darem certo ou acabar bem em continuar ensistinto entre nós, eu já não sei mais.

Eu esqueci de avisar para as pessoas que eu tenho sentimentos. Talvez algum dia, eles venham a ter.

Tenho muitos sonhos e planos, mas já não acredito na maioria deles. Eu já corri atrás, mas acabou-se as esperanças. Eu já lutei por eles, mas fiquei sem forças. E o que me restou, foi inventar alguém que me faça rir de tudo e que invada a minha solidão. Mas só o seu amor é que preenchia este vazio. Hoje eu me recupero de um amor não verdadeiro, mas o único que me fez sentir a mais amada. É complicado de entender, mas agora o que me resta é seguir outros rumos e construir novos sonhos.

Eu devo gostar de sofrer por amor, ou é só um jogo, aonde as peças são pedaços do meu coração.

Dentro de mim há um coração, e dentro de um coração há sentimentos.

‘Eu te amo’ não faz mais diferença. Pois seria apenas mais um dos que você já me disse. Mas tem diferença, os primeiros talvez eram reais mas os outros, tudo uma farça.

‘Eu te amo’, parece que não tem mais significados. E por trás dele, parece que não há mais amor.

Se você nunca sofreu não sabe o que é o amor verdadeiro. Se você nunca se decepcionou não sabe o que é descobrir o que uma pessoa é de verdade.

Eu já tentei escapar dos meus problemas, mas eles sempre dão um jeito de me cercar, para eu ter que enfrentá-los.

Eu já parei de sofrer por ele. Mas o meu coração sente falta.

Eu já planejei muitas coisas, mas a maioria delas não fizeram sucesso. Pois não tive coragem de realizar ou seguir em frente. Hoje eu deixo as coisas acontecerem naturalmente.