Coleção pessoal de talitasantoos

301 - 320 do total de 358 pensamentos na coleção de talitasantoos

Eu guardei os meus sonhos dentro de uma certa caixa. E quando tomar coragem retorno a construi-los.

Na minha imaginação tudo pode acontecer. Nos meus sonhos tudo vai se realizar. Na minha vida, o conto de fadas está se acabando.

Aos poucos tudo vai se encaixando, e eu vou chegando aonde não queria. Ou, deveria.

Eu já não sei mais o que fazer. Não sei mais o que falar. E nem que decisão tomar. Nunca pensei que chegaria a este ponto. Sinto o meu coração em pedaços. Talvez sejam consequências de uma decepção, ou talvez feridas que breve irão se cicatrizar de um amor não verdadeiro.

Não por questão de inveja, mas sim por querer ouvir a mesma coisa.

É terrivel você ficar desconfiada de alguma coisa, mas no fim ser totalmente outra.

E o seu desprezo, faz com que a angústia me consome aos poucos.

Eu tenho medo das minhas atitudes, se tornarem culpa.

E a maioria dos funks de hoje em dia induzem homens a iludirem mulheres.

Eu daria tudo pra recomeçar outra vez. Para viver tudo aquilo que um dia eu vivi e não percebi o quanto era bom. Mas tenho medo de fazer errado denovo.

Se cada pessoa é única, o que uma tem que a outra não tem?. Talvez porque se todas pessoas fossem iguais perderia a graça. Pois cada pessoa tem o seu próprio jeito de ser e viver.

A verdade é que você o ama mais do que ele te demonstra.

E o que eu queria encontrar, apenas em sonhos encontrei. Apenas nos meus pensamentos ouvi. Apenas imaginando senti. Quando apenas imaginei perder, é que descobri o valor, o verdadeiro sentido.

Eu tenho muitas duvidas. E isso se torna um grave defeito. Mas a desconfiança, ainda consegue ser maior.

Eu tenho muitas coisas para dizer. Mas a maiorias delas eu não consigo. Pois tenho medo de me fazerem sofrer outra vez.

Preocuro não me encontrar com a solidão. Mas você me da motivos para isto.

Eu já estou aprendendo. Chorar pelos cantos não vale a pena. Ainda mais por pessoas que nem se importam com você. As cicatrizes já estão se formando.

Tem um momento na vida, em que você já está saturada. Já está cansada de tudo e de todos. E a única vontade que tem, é de morrer para todos. Enfin, sumir.

Não, a dor não é você que cria e imagina. Ela já nasce dentro de você. E quando junta tudo ao mesmo tempo, você não consegue ser forte o suficiente e então, ”explode.”

Assim como uma flôr é o amor. Se não colocar o certo tipo de água e a quantidade correta ela morre. E se não cuidar dela direito, simplesmente aos poucos ela vai murchando.