Coleção pessoal de talitasantoos

281 - 300 do total de 358 pensamentos na coleção de talitasantoos

Às vezes um par de asas é apenas do que eu preciso. Pra lá do alto poder ver todas as casas que eu cair, talvez a dor seria menor.

E já pensou se ele chegasse em casa e disesse:

- Mãe, eu estou amando, como nunca amei antes e como nunca achei que amaria. Ela é a mulher dos meus sonhos. È com ela que eu quero estar em todos os momentos. È ao lado dela que eu quero envelhecer, é com ela que eu quero viver.

E depois de tanto sacrifício e esforço, para conseguir. Aos poucos está se desgastando, se acabando.

E ao peceber já é tarde. Ao começar sentir falta, já se foi. Ao começar sentir saudade, não terás. E o que amo, está indo embora aos poucos. E eu nunca percebo antes. Talvez seja pelo fato de eu não estar sendo correspondida verdadeiramente, talvez tudo isso seja uma farça. Talvez tudo isso seja mentira.

Esconder meus sentimentos é sempre necessário. Cansei de sofrer, por algumas pessoas e mesmo assim elas não estarem nem aí pra mim. Simplesmente elas ignoram a minha dor e a mim.

E se as pessoas pensassem antes de agir e falar, o mundo seria diferente. Mas eu também estou nesse barco.

E quando você escuta ‘eu te amo’, são tudo maravilhas. Mas um pouquinho mais a frente, você vai desmascarando a mentira.

E uma vez ele me disse para tomar cuidado com as minhas palavras, porque por bobeira eu posso perde-lo. Mas, e se ele primeiro tomasse cuidado com as dele?

E se ele me amasse, não precisaria colocar o nome de outra e dizer que a ama no sub.

Por mais que eu te ame. Este foi o meu maior erro, se apaixonar por você, aliás do meu coração. É, ele sempre apronta comigo, ele faz coisas que são impossíveis de dar certo ou se realizarem. E sempre quem sofre sou eu.

Amar não é o problema. O problema mesmo é você tentar acreditar em algo e não conseguir. É ter que ficar sofrendo aos poucos por alguém que você não consegue viver sem, e essa pessoa não liga para os seus sentimentos.

O vento sopra o perfume dele. Me trazendo um pouco dele até a mim.

E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.

E os meus sentimentos estão sendo simplesmente ignorados. É como se não tivesse importância. É como me machucar, mas achar que não sinto dor.

E quando vão descobrir que eu tenho sentimentos?.

E às vezes eu fico preocupada, com o que nem me pertence.

Um dia eu vou me acostumar com a idéia das pessoas sempre entrarem na minha vida e do nada partirem, levando parte do meu coração.

Um dia as esperanças vão perceber que elas só estão me fazendo perder tempo…

Um dia eu vou aprender a não me machucar. Se for possível.

Depois que descobri que poderia pensar por mim mesma, parei de dar ouvidos a pessoas fúteis.