Coleção pessoal de steephanii

81 - 100 do total de 140 pensamentos na coleção de steephanii

Ser fashion é usar coisas que só você usaria. É como em um desfile de modas, 99% das pessoas acham bonito, mas só 30% teriam audácia para usá-lo.

Eu quero uma verdade inventada. Vai dizer que você também não? É conclusivo que não é uma mentira se você acredita nela. E porque não exagerar? É o que eu preciso. Nada de pouco, já chega. E por favor não me venha com lições de moral, eu não posso te ouvir, é um aviso. Acho que é isso que chamam de insensibilidade. Não sei bem. Auto-suficiência, é como eu chamo. Não tô afim de discutir, muito menos de ver olhares de reprovação. Tolinhos. Eu sei o caminho de volta pra casa e é lá que a minha ingenuidade se encontra. Já dizia alguém aí de quem eu não me lembro o nome, 'quem vê cara não vê coração'. Tá espantado(a) querido(a)? Engole a saliva, pisca os olhinhos, porque hoje eu tô afim é de exagerar.

Quero teu coração batendo longe do meu... quero mais tempo pra mim. quero sorvete em dia frio... quero salada de fruta quando o tédio me visitar... quero milhões de coisas que você não pode me dar.

O prazer de ter o controle da situação te cega e você me subestima. Mas peraí, eu dou um passo não calculado por você e voltamos ao início do jogo, só que estou cansada o bastante para recomeçar do zero. E sinceramente eu não aturaria os teus jogos outra vez muito menos as tuas intermináveis limitações.

Tenho dificuldade em reconhecer meus próprios erros, mas compreendo cada ato inadequado desde de que parta do outro. Choro de raiva e logo em seguida de tanta raiva já não choro mais.

Acredito em pessoas que não valem a pena e deixo de acreditar nas que realmente valem alguma coisa.

E o que fazer quando o telefone não toca? Será que se deve permanecer esperando até completar seus 63 anos de idade com a sua familia toda reunida naquele jardim, cantando parabéns e aquele famoso " com quem será.. "♪ ?

Nos fizeram acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja e que só se é feliz quando se completa. Esqueceram de nos dizer que já nascemos sozinhos e inteiros, e que uma companhia tanto pode ser agradável como uma sobrecarga, e honestamente não precisamos de ninguém pra carregar nas costas.

A verdade é que não ando tendo muito tempo pra mim, muito menos para os outros.

Então celebramos um festivo aniversário anual para marcar mais 365 dias em que ganhamos, perdemos ou simplesmente deixamos passar como o tempo passa.
Durante esse tempo é possível que mudemos de endereço, de cabelo, de amigos, de cidade, de sobrenome e até de identidade. O tempo em que vive agora provavelmente será esquecido daqui a 10 anos, a não ser que a sua casa seja invadida, inundada ou coisa assim.

Todas as coisas que eu estou querendo dizer não estão saindo de alguma forma. Aliás, não estão saindo de forma nenhuma. E agora eu já nem sei mais se eu quero dizer. E se for proibido? E se você por algum motivo, sei lá, achar que é com você?

Arriscar pode parecer insano demais para os mais acovardados. As flores ainda não explodiram sua beleza e você sequer se permitiu dar um pulinho ao jardim do prédio a fim de visitá-las.

É chegada a hora de colher aquele fruto antes que apodreça. É hora de terminar um livro cem vezes começado, uma conversa mil vezes inacabada. Milhões de atos inexplicados.

Eu sinto falta de tudo sobre você.
Tenho saudades do que não percebi naquele dia em que não nos encontramo,.é.
Saudades sim, o não saber, falta de algo, como você queira chamar. O fato é que essa falta existe, e ela não me deixa dormir direito. Ela me pega desprevenida e aperta ainda mais aquele nó na minha garganta.
Desconheço sua real razão porém talvez ela nem exista de verdade.
Tenho saudades de dizer todas aquelas coisas que eu nunca disse.
EU SINTO FALTA DE TUDO SOBRE VOCÊ.

O que será de ti neste mundo? O que será do mundo?
É chegada hora. Quem sabe nem dê tempo de comprar um cartão de natal. O fim toca a campainha. Talvez o fim do mundo, talvez seu próprio fim.
Nunca se sabe.

Só um pouco mais dessa ilusão proposital. Só mais algumas horas desse filme romântico. Só alguns intantes desse êxtase que é sonhar.
Um balde talvez, dessa felicidade causada por tóxicos e que depois venham os seus efeitos colaterais. Só um pouco mais, só agora. O depois nós aprendemos, e tanto faz!

A felicidade está na sensação que um simples riso de criança te faz sentir, mesmo que lá fora esteja nublado. E se sorrir, que não seja forçado, nem traga qualquer tipo de malícia.

A verdade dói, machuca e sonhar é algo necessário, mas promessas definitivamente não são a melhor saída.

Despetale uma rosa e se conseguir ouvi-la gritar me avise. Assim é o coração de uma garota. Talvez os garotos nos entendam mais do que imaginamos e movidos a hierarquia machista nos machucam de forma estúpida. Afinal quem disse que homem não chora? Que homem não sente?

Eu não quero promessas. Elas não me alimentam, nem a mim, nem a qualquer pessoa. Resta sempre aquele vazio que faz a gente acabar esperando e desejando mais do que se deve. Promessas provocam lágrimas, lágrimas borram nossa maquiagem e pra algumas o encanto se acaba ali.