Coleção pessoal de steephanii

21 - 40 do total de 140 pensamentos na coleção de steephanii

Procure dividir-se em alguém, um só ou uma se preferir. No fim nossos caminhos vão estar sempre entrelaçados, e eu quero ver você maior meu bem, pra que eu siga adiante também. Quero não saber de cor que eu vou esquecer teu sorriso, tuas mãos nas minhas, tua alma. E se aguenta, que eu vou pro meu lugar.

E a cada vez que a gente se encontrar vai doer um pouco mais em você e menos em mim, eu sei.

E não ache que pulei a linha por gostar de brincar, eu já brinquei tanto, com tantas peles, olhos, sentimentos, razões, só que agora meu tempo passou. A gente cansa um dia sabe, da mesma forma que você cansou de mim, é quase a mesma coisa.

Vê se te alimenta, arruma tuas coisas e me deseja sorte. Arranca esse egoísmo daí, você só vai se ferir, você mal possui suas coisas, muito menos as pessoas. Desapega.

Hoje eu vou pro lado de lá, buscar o que me agrada aos olhos, aos sentidos. Não tenho interesse em nada que ofereçam ao coração, eu vou levando tudo de mim, não pretendo voltar pra buscar o que quer que seja que eu tenha deixado. Se deixei, não ache que o esqueci, só não queria mais comigo.

Finalmente o jogo virou e hoje é você quem quer saber da minha vida, dos meus amores, das minhas ocupações

E do jeito que as coisas andam, quando se trata de homens, eu dou preferência a saber primeiro o estado civil que o nome.

Juro que não queria te magoar assim, mas essa vontade incontrável, essa obsessão de provar pra mim que eu possuo você mesmo não te desejando é mais forte que eu, e é por isso que não te deixo em paz, não aceito que sua vida não ande paralela a minha. Você é muito melhor que eu, mesmo que não ache, essa é a verdade. Me por num pedestal não vai fazer eu me apaixonar por você e acho que nem há mais tempo pra isso. Quanto tempo se passou não é mesmo e nós dois aqui no mesmo universo onde eu te piso, te maltrato e você só sabe me amar. É como se a cada ferida que eu abrisse em você recebesse uma flor em troca. Preciso parar com esse egoísmo, ele me corrói tanto e não te culpo por não me ajudar com isso, mas você precisa recusar essas migalhas que te ofereço, elas são envenenadas.
Eu sei, que nunca, ninguém vai me amar mais que você neste mundo e brotam lágrimas em meus olhos só de pensar no estrago que vou deixar em sua vida. Queria que soubesse que penso em você, sim, em quase tudo que eu faço você tá em meu pensamento e que eu sou extremamente ridícula quando falo de você, mas não posso te contar, já bastam minhas atitudes e palavras que atiro em ti. Todas as vezes que te falei de outros garotos eram pra provocar ciúmes, coisa infantil, eu sei, mas minha intenção era te afastar de mim, te levar pra longe de toda essa minha maldade tamanha. Gostaria de poder te mandar ir embora, nunca mais aparecer, mas não teria coragem de ver você chorar mais uma vez por minha causa. Tenho sede de ver as pessoas enredadas no meu joguinho fútil, você bem sabe. No fundo talvez eu não te assuma pra mim, você é especial de um jeito diferente que eu não sei bem definir. Mas quem gosta não faz o que eu faço, eu sou a culpada e admito que nem passa pela minha cabeça pedir o teu perdão. Ignorante, orgulhosa, sei que sou tudo isso mas eu já sofri tanto e você assistiu a tudo. Acredito que foi o que me tornou o que eu sou hoje e o meu maior motivo pra viver dentro dessa capa, precisei remendar todo o meu coração e meu Deus como foi dolorido. Você sofria junto comigo e ainda assim eu não mudei nada em relação a você. Procure quem te queira bem e tente me esquecer, eu não te mereço, nunca mereci. Eu sou tão podre por dentro que se assustaria comigo.

Amor. Palavra tão forte, tão viva e que usada com muita frequência perde a genialidade. Pessoas se conhecem e um dia após já estão amando. Estranho pra mim. Penso que ou essas pessoas são extremamente vazias ao ponto de preencherem sua vida alimentando 'um falso amor' com o primeiro cara que aparece, ou são vítimas do 'amor a primeira vista'. Prefiro achar que a primeira opção me é a mais convincente. Amor pra mim é quando suas pernas tremem, você não consegue pronunciar uma palavra sequer e fica sempre com uma cara de boba quando projecta o que queria que acontecesse. Nunca diga que ama se não souber o que significa, isso é tão fútil quanto ideais egocêntricos.

Eu posso até balançar a cabeça enquanto você fala, mas no fundo eu estou discordando de tudo o que você diz.
Não faz o meu gênero entrar em conflitos, ainda mais por motivos banais. Não quero mudar a sua opinião, ela é sua e não minha!

Suas limitações até que são compreensiveis para alguém como eu, mas eu não posso e não me permitirei ser compreensível o tempo inteiro. Não é em você que dói, é em mim e não é por você é por mim.

Onde desliga essa dor?

Você não veio, nem hoje, nem ontem e provavelmente amanhã também não.

Desejava tanto que chegasse logo, que viesse de uma vez que finalmente quando aparecer a minha expectativa vai ser maior que tudo isso. Já nem sei se quero que fique. Na verdade me acostumei com essa ausência dolorida e sem ela minha vida perde alguma coisa, fica vazia.

Mas eu já parei de sonhar pra fora a muito tempo, tudo bem que eu ainda tenho insônia pensando nesse 'nós fictício', mas é comigo, pra dentro como eu custumo falar, e eu me responsabilizo depois.

Será que no fim do dia quando se deita você sente sua barriga doer como eu sinto a minha? Empurrar com a barriga é ridículo.

Fico me perguntando 'quem vai desistir primeiro?'.

Não queria me acostumar com a tua ausência, ela me custa tanto.

Mas agora é tudo tão diferente. Diferente do que eu sonhei, diferente do que eu esperei.

A questão é que não sei se pra você é tão fácil assim fingir que nada te acontece como me parece.