Coleção pessoal de rodolpho_pimentel

101 - 120 do total de 105 pensamentos na coleção de rodolpho_pimentel

" Haverá um dia, em que a solidão vai apertar o seu coração. Você vai lembrar daquelas conversas que tivemos a noite. Sabe, aquele momento que estava somente eu e você naquela noite de vento fresco e clima nostálgico? Pois, é. Agora você está diante doutra pessoa. Você até gosta dela. Mas, amar mesmo, entre mim e ela, você gosta dela e me ama "

Muitas não valorizam alguns tipos de cavalheirismo, como colocar a namorada do lado mais seguro da calçada. Amar, está nos pequenos, simples e cotidianos detalhes. Ainda bem que muitas não valorizam. Porque são como as "areias" que caem da peneira para procurarmos o pouco, que são os diamantes.

Haverá um dia, em que todos nós sentiremos saudades de pessoas e de momentos que foram únicos. Hoje em dia, se a gente for num lugar e não tira fotografias etc, a sensação é de que não fomos. Assim, são aqueles momentos que tivemos com muita gente. Muitos que até partiram deste mundo. Com isso, um pen drive, arquivos em nuvens, celular ou computador, são as melhores formas atualmente, em guardar as nossas fotografias e vídeos, coisas virtuais. Mas, quando se tratar de sentimento, a melhor forma de guardar é na cabeça. A nossa melhor memória. A nossa melhor fotografia.

"Haverá um dia, em que você vai acordar e lembrar dos meus sorrisos, minhas manias, minhas loucuras, dos meus beijos, dos meus abraços e de mim."

"Haverá um dia, em que estaremos só nós dois, bem distantes da cidade e de todo este pandemônio que existe.

Nós veremos as estrelas com mais facilidade.
Veremos a lua mais facilmente.
Verei o seu sorriso, mais fácil.
Viveremos um momento único.
Contemplando esta noite única.
Nas batidas do seu coração, contarei as batidas do seu amor por mim.
Imagine! Será tão gostoso viver assim...
Viveremos como se fosse o último dia no mundo.
O que nos remete umas das histórias mais lindas, da Dama e do Vagabundo.
E vão contar a nossa história como esta fora lembrada. Por que não?
Assim, depois disso tudo, terei o seu coração"