Coleção pessoal de testeteste123
Quem transforma vidas não é a nossa aprovação, mas a graça de Deus. E aquilo que Deus decidiu alcançar, nenhum homem tem autoridade para impedir.
miriamleal
O Evangelho não nos dá o direito de controlar a porta da misericórdia; ele nos chama a anunciar que a porta continua aberta por causa de Jesus.
miriamleal
Jesus declarou: Quem vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora
(João 6:37). E Pedro reconheceu: Deus não faz acepção de pessoas
(Atos 10:34).
A Bíblia diz, ensina que Cristo é o único Mediador entre Deus e os homens
(1 Timóteo 2:5). Nenhum ser humano recebeu autoridade para decidir quem merece o perdão de Deus. Essa decisão pertence ao Senhor.
miriamleal
Às vezes, pessoas agem como se tivessem autoridade para controlar quem pode ou não ser alcançado pela graça. Tratam a misericórdia de Deus como se fosse propriedade humana, distribuída apenas a quem elas consideram digno.
miriamleal
2179 📜 "Hoje, na Copa 2026, tem outra Semifinal: Argentina x Inglaterra. Algo inimaginável em Mim, mas já estou torcendo pela Argentina. Nem tanto pela Argentina, mas pelo brasileiro Messi, de quem sou Admirador!"
"O livre-arbítrio é um dos maiores presentes que Deus nos deu, mas toda escolha traz consigo uma consequência. Por isso, escolha aquilo que fortalece a sua alma, honra os seus valores e ilumina o caminho daqueles que caminham ao seu lado."
2178 📜 "Respeito gostos e desejos de cada um mas, para Mim, Jiló, Neve, Frio e Eufemismo estão entre as mais desagradáveis Coisas (ou Fenômenos) que conheci neste Planeta!"
Busco a paz dentro de mim,
em meio à profunda dor.
Milhares de pensamentos,
uma guerra interna.
Sinto-me sobrecarregado;
só desejo paz na alma.
Há quem, pela manhã, agradeça a Deus pelo pão e, no fim do dia, escolha alimentar o próprio pecado.
Os lábios podem honrar a Deus por alguns minutos, mas é a vida que revela quem realmente governa o coração.
2177 📜 " 'Falar é Fácil' e 'A Teoria, na Prática, é outro Papo'. Conhecem Verdades tão Verdadeiras? Conhecem? Então, sem muito Discurso, por favor!"
Demétrio Sena - Magé
Ninguém vai converter a "minh'alma pagã",
porque sei o que fazem do corpo e da mente
dessa gente sem rumo que acredita em céu;
que na fuga do inferno faz qualquer loucura...
Candidatos a "bênçãos" adoram demônios
que se fazem de santos acima do bem
(querem dízimo, amém, todos bens do rebanho
e dominam seus atos; pensamentos; votos)...
Nada vai me levar a ter dono ou senhor,
distorcer meu amor nem dizer a quem dar;
a quem vou odiar, se nem ódio cultivo...
Não serei prisioneiro de templo e partido,
será tempo perdido pregar o seu prego,
seu sermão, a chantagem de Cristo e de cruz...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
