Coleção pessoal de pensador
Alguns desses investimentos valerão a pena, outros não, e teremos aprendido uma lição valiosa em ambos os casos.
Não nos preocupamos com nossos concorrentes, porque eles nunca vão nos enviar dinheiro, de qualquer maneira. Vamos nos preocupar com nossos clientes e manter o foco.
Se alguma coisa une os vários livros e momentos até aqui é o modo como, por distantes que sejam ou pareçam, estou em cada história e em cada personagem.
A memória é um demagogo: não nos deixa escolher o que vemos; alimenta-se da tentação de fazermos menos do que não fomos.
Estar em minoria não consiste apenas em tomar de empréstimo a iconografia da nossa intimidade; consiste em apagar o que pode existir de singular não na vida que vivemos, mas na que não vivemos.
Muitas vezes, seguimos convenções que não nos agradam pessoalmente e aos poucos nos perdemos no pântano podre da opinião pública, dissolvendo-nos, desmoronando até que nada reste de nós.
