Coleção pessoal de pensador

19301 - 19320 do total de 51705 pensamentos na coleção de pensador

Eu sei que a verdade machuca. Por isso você não quer acreditar no que eu digo. Prefere ouvir as palavras que vêm dos lábios que só te dizem lindas mentiras.

Se você não acredita nas minhas palavras, não vou me repetir nem me estender. É uma pena, pois todo mundo enxerga a verdade menos você.

Você não acredita no que eu digo, não quer ouvir a verdade. Acha que estou contra você, mas a minha única intenção é abrir seus olhos.

É muito triste quando você fala a verdade e não acreditam. Mas a minha missão está cumprida. Se a pessoa quer viver no mundo da imaginação, o problema é dela.

Bons jogadores se tornam melhores, mas grandes jogadores tornam melhores todos ao seu redor.

Adolescentes têm uma capacidade de atenção semelhante a uma mosca tsé-tsé.

Se tudo o que faço é elogiá-las, então o elogio perde o valor.

O problema da vida, que não te contam no Ensino Médio, é que ela é cruel e difícil. E você não tem uma chance de lutar a menos que lute.

Não somos definidos por vencer jogadores piores que nós, e sim por vencer times melhores.

Pela primeira vez, eu realmente acredito que podemos fazer algo especial.

Se vocês derem o seu melhor, têm potencial para serem ótimas.

Você salvou a minha vida. Você a tornou linda.

É tão estranho como a nossa memória guarda coisas que nem imaginamos.

Todos aqui compartilham da crença de que ser surdo não é uma deficiência, algo pra se consertar.

Se eu desaparecer, quem liga? Ninguém liga, cara. Sério. E tudo bem. É a vida.

Estava na hora de fazer algo. Tá bom? Tentar salvar minha vida. Então, é o que estou fazendo. Ninguém mais vai salvar minha vida, não é? Se eu ficar vendo o tempo passar, o que terei? Nada.

Vou ler seus lábios. Posso perder algumas coisas, mas vou tentar.

A audição que já perdeu não vai voltar. Precisa entender que sua prioridade é preservar a audição que ainda resta.

Às vezes a vida é como um bode muito burro. Quer ir para um lado, quer ir para o outro, até que acaba perdido no campo e não sabe para onde ir. Tudo o que ele quer é fazer as coisas direito. É exatamente aí que dá tudo errado. Sabe o que fazer então? Você o pega pelos chifres e mostra a direção.

Todos temos dúvidas. De repente uma chance surge e vira tudo de cabeça para baixo. É preciso manter-se firme, deixá-la passar e agir como se nada tivesse acontecido.