Coleção pessoal de pensador

13041 - 13060 do total de 51652 pensamentos na coleção de pensador

O primeiro contato é só um sonho. Até que um dia, não é.

Só o que os aguarda é a miséria e o caos. Vamos parar de oferecer a eles um sonho que não podemos concretizar.

Você não sabe nada da minha vida. Não nasci privilegiado como você.

As pessoas gostam dos rebeldes.

As pessoas adoram chamar homens de cafajestes.

Invocar seu direito ao silêncio com sua psiquiatra não ajuda.

Você nunca conta nada do que acontece. Só recebemos o mínimo de você. Não sabemos os detalhes. Garotas precisam de detalhes.

Acho que eu não era daquelas que pensavam que o colégio deveria ser uma grande festa. Eu queria me esforçar para que o resto da minha fosse bom.

Está muito interessado na minha vida para um estranho.

Já fez algo pra ser uma versão diferente de si mesmo e quando fez, pensou: “Nossa! Não tem nada a ver comigo”?

É como se eu só soubesse ser um tipo de pessoa aqui. Nunca fiz nada que não dê pra ler no meu histórico escolar.

O verão na praia é uma boa recompensa pelo seu esforço.

Tudo o que precisa fazer é estar ao meu lado. Não importa o que os outros digam, eu não ligo. Vou continuar te protegendo, porque é algo que eu quero fazer.

Com as garotas, ser desajeitada se converte em ser fofa.

A minha namorada é fofa, mas eu odiaria se ela se machucasse por minha causa.

O que um cara tem que fazer pra conseguir uma namorada bonita como aquela?

Nada de “desculpa”. Que coisa… não me dê tanto trabalho.

Minha namorada é muito fofa. Só que, algumas vezes, não é tão fofa.

Existem dois tipos de magia. A que parece real, mas é falsa. E a que parece falsa, mas é real. Então que tipo de magia acha que eu faço?

Se eu sobreviver a este momento difícil da minha vida, acha que posso me tornar uma adulta maravilhosa como ele?