Coleção pessoal de pensador

11881 - 11900 do total de 51652 pensamentos na coleção de pensador

Foi ruim à beça
Mas pensei depressa
Numa solução para a depressão
Fui ao violão
Fiz alguns acordes
Mas pela desordem do meu coração
Não foi mole não

Dou um aviso que meu improviso
É sério, é ciso, não é de brincar
Otário com aço, eu mando pro espaço
Versando, eu faço o bicho pegar

Quando se tem muito a proteger, às vezes você não tem escolha exceto ser insensível.

O ser humano é incapaz de se enxergar com os próprios olhos. A única forma é se ver através de um espelho. Logo, a percepção sobre si mesmo não passa de uma ilusão.

Quando um homem se preocupa com uma mulher, o que você acha que isso significa? Significa que ele está apaixonado.

Se não há nada para refletir, um espelho se torna inútil.

Um indivíduo verdadeiramente habilidoso ataca quando o inimigo menos espera.

Quero que mostre ao mundo que mesmo sem poder ou dinheiro, você pode viver uma vida feliz.

Quem é mais gentil que os outros pode ajudar a tranquilizar as pessoas. Essa tranquilidade naturalmente quebrará qualquer barreira no coração delas.

Francamente, acho que todos vivemos de máscara. Quando colocamos outra máscara em cima dessa, achamos que escondemos tudo sobre nós mesmos, e aí revelamos quem realmente somos. Então, ao colocar uma máscara, você está tirando a máscara.

Um divórcio é mesmo um fracasso? Ou ficar num casamento cheio de arrependimentos e mágoas é o verdadeiro fracasso?

Não acredito em amor inocente. O amor também é um assunto materialista realizado com o lucro em mente. As pessoas acabam se entregando à ganância enquanto a confundem com amor.

Quando o sangue desce pra cabeça, me ajuda a pensar de forma mais clara. Você também devia tentar fazer isso. Quem sabe pode te ajudar a desanuviar essa sua cabeça confusa.

O melhor jeito de lidar com o luto é ocupando a mente e o corpo.

Ela sempre ficava brava quando eu dava uma de chorona. A partir amanhã, eu nunca mais vou chorar.

Ultimamente, eu tenho a sensação de que até as pessoas que eu conheço são estranhas pra mim.

Nessas horas, preciso analisar a situação e me acalmar.

Não permaneça sempre na estrada principal, indo apenas onde os outros já foram, seguindo um atrás do outro como um rebanho de ovelhas. Ocasionalmente, deixe a trilha já traçada e mergulhe na floresta. Cada vez que você fizer isso, certamente encontrará algo que nunca viu antes.

Inteligência é um dom, gentileza é uma opção.

No final, viver significa aprender a perder o que tem, o que ganhou.