Coleção pessoal de paula_ingrissy

381 - 400 do total de 405 pensamentos na coleção de paula_ingrissy

Sempre me senti conectada a você.

⁠Você me diz que tolos se apaixonam e se arrependem pelo que não foi dito. Eu te digo que só os impetuosos compreendem a paixão e se permitem sentir a labareda que é o amor de intencionalmente se entregar a alguém. Pela eternidade eu me entrego, fiz e faria mil vezes, por você, só por você.

⁠Que todas as palavras ditas se tornem reais, pois meu querer grita, chora, arde de saudade de você.

⁠Passei tanto tempo te querendo, te desejando, te imaginando que nem sei mais se é ilusão ou pura imensidão de um amor que despertou e se recusa firmemente em desistir de te querer.

⁠⁠Se a alma é imortal. Como poderia meu amor por você morrer...


Nosso Amor é tatuagem que permanece em nossas almas pela eternidade.

⁠Ver a alma como nossa prática diária torna a atração e a rejeição fenômenos pré-históricos. Sentimos que sempre estivemos, estamos e estaremos um no outro, como o outro em nós mesmos. É esplendido.

⁠Não possuímos nem prendemos um ao outro. A confiança e a estima recobrem a ampla estrada branca de nossa jornada.

Posso cair em você e abrir mão dessa coisa em mim que mantém separado, que faz de mim um Eu. Sou livre e grata, por nossa liberdade.⁠

⁠⁠Minha alma é mais do que meu corpo. Meu coração é mais do que minha mente. A fusão de tudo gera amor, criando uma expansão translucida.

⁠Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o nosso mundo.

⁠Quando tiver vontade de parar, pensa, o que te motivou até aqui.

⁠Um amor tão esplêndido que vence, tempo, espaço e matéria. Tão profundo que os pensamentos cantam, Floreça!

⁠Pode passar o tempo e situação que for, a liberdade e conexão que sentimos quando estamos em família, tem o real ônus do Amor.

⁠Qual o propósito da vida senão o Amor.

⁠A alma é a nossa bússola propulsora nessa jornada única e inigualável. Ela nutre aqueles que acreditam e confiam.

⁠Meus olhos são espelhos do que sinto.
Olho pra eles e encontro as respostas que procuro.
Minha palavras dizem o que penso.
No espelho, reflito e vejo minha essência.
As respostas do meu ProCurar estão ali a me esperar.

⁠Livros são sonhos que ganham vida.

⁠Procurar porquês, traz aceitação, perdão, cura e transformação.

⁠Se somos Espírito vivendo uma experiência humana, nosso processo é apenas de aprendizado uns com os outros, para lidarmos melhor com nossas emoções. Não precisamos então guardar nada que não seja verdadeiro, construtivo, apropriado e amável dentro de nós.